quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Convite Pintura Mediúnica - Set/2012 - GECAL - Salvador-Bahia




Venha conhecer este belo trabalho com a médium Maria da Glória ao som de belas músicas, mensagens, lanches. Tarde muito agradável, belas telas!
Você encomenda ou pede na hora a tela e a Equipe Espiritual (Pintores) pinta de acordo com as suas necessidades físicas, emocionais, espirituais... Familiares... Aplicando o tema e cores propícias para seu equilíbrio e melhora. por isso é "Arte e Cura",  Não há leilão.

São 2 tamanhos de tela: 50x60 = R$ 150,00 e 60x80 = R$ 200,00

A renda obtida? Além do material, é dividida com o trabalho social da médium e do GECAL.

VENHA CONHECER (cartaz em anexo).


Abraços.


Luz e Paz com Jesus! :)



"O lugar mais alto pra se estar Senhor é aos Teus Pés. Deixa-me estar meu Senhor, Tu sabes que EU TE AMO!"





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Evangelho No Lar: Grandeza da renúncia



Grandeza da renúncia

Alberto Dürer, o excelente pintor alemão, antes de notabilizar-se,
necessitando estudar, combinou com um jovem amigo, igualmente artista,
sobre a necessidade de procurarem um núcleo de maior cultura.
Mudariam de cidade para que ambos pudessem aprimorar seu estilo.
Porque não dispusessem de um mecenas, ou seja, um financiador ou
padrinho que os ajudasse, estabeleceram um plano: um trabalharia como
lavador de pratos, enquanto o outro iria estudar pintura.
Assim, com a venda dos primeiros quadros, o que trabalhava passaria
também a estudar.
Chegando ao local pretendido, Alberto afirmou: Eu me dedicarei ao
trabalho de lavar pratos.Contudo, o companheiro respondeu: Não. Eu sou
mais velho e já tenho emprego no restaurante.
Dessa forma, graças à disposição do amigo, Dürer começou a estudar e a pintar.
Depois de um tempo, Alberto reunira uma soma que permitiria que o
companheiro estudasse. Ele deixou o trabalho no restaurante e se
dirigiu à escola.
Percebeu, porém, que a atividade rude lhe destruíra a sensibilidade
táctil, desequilibrara o ritmo motor. Deu-se conta de que nunca
atingiria a genialidade, ainda mais, descobrindo a qualidade superior
de Dürer.
Dotado de sentimentos nobres, renunciou à carreira e retornou ao
trabalho de lavador de pratos.
Numa noite em que Dürer voltou ao estúdio, ao abrir silenciosamente a
porta, estacou na sombra, vendo pela claraboia do teto o reflexo do
luar que adentrava pelo cômodo.
A luz alumiava duas mãos postas em atitude de prece.
Era o amigo, ajoelhado, que rogava bênçãos para o companheiro triunfar
na pintura.
O artista, comovido ante a cena, imortalizou-a numa pequena tela, que
passou à posteridade como Estudo para as mãos de um Apóstolo, para o
altar de Heller, hoje na galeria Albertina, em Viena.
* * *
Será que somos capazes de viver tal grau de renúncia?
Em dias em que a competição nos desespera e afoga, exigindo que
sejamos sempre melhores do que os outros, senão não somos ninguém -
será que já descobrimos o caminho seguro da renúncia?
A renúncia é a emoção dos Espíritos superiores transformada em bênçãos
pelo caminho dos homens.
Quem renuncia estabelece, para o próximo, a diretriz do futuro em clima de paz.
A renúncia é melhor para quem a oferta.
Poder ceder, quando é fácil disputar; reconhecer o valor de outrem,
quando se lhe está ao lado, ensejando-lhe oportunidade de crescimento;
ajudar sem competir, são expressões elevadas da renúncia que dá à vida
um sentido de significativa grandeza.
Felizes aqueles que hoje cedem para amanhã receber; os que agora doam
para mais tarde enriquecer-se; os que compreendem que a verdadeira
felicidade consiste em ajudar e passar, sem impor nem tomar.
Quem renuncia, enfloresce a alma de paz, granjeando a gratidão da vida
pelo que recebe.
Redação do Momento Espírita com base no cap.
8, do livro Receitas de paz, pelo Espírito Joanna de
Ângelis, psicografia de Divaldo Pereira Franco, ed. Leal.
Em 11.9.2012.

   
   
         
     
           
.

__,_._,___



--

NOVOS LANÇAMENTOS DA LEAL EDITORA



 
A Mansão do Caminho Manda Entregar O Livro Na Sua Casa
A LEAL Editora,Livraria Espírita Alvorada,um departamento da Mansão do Caminho,agora com entrega de livros ''Delivery''
Central de Vendas: 71-3409-8310/13
 
 
Regimento Interno Para Atividades Mediúnicas e de Passes
Valor: R$ 5,00
 
 
 
CD Visualização Terapêuticas Saúde-Volume no-2
Valor: R$ 15,00
Narração: Divaldo Franco
 
Novos Rumos Para O Centro Espírita
Divaldo Preira Franco
LEAL Editora
Valor: R$ 8,00
 
 
 
Novo DVD Institucional da Mansão do Caminho
Valor: 25,00
LEAL Editora
 

Muito Obrigado pela Divulgaçãpo Destes Produtos!
Muita Paz!
 


domingo, 9 de setembro de 2012

Fwd: LIMITES PARA FILHOS



O PIOR É QUE MESMO QUANDO O PAI OU MÃE TENTA ESTABELECER LIMITES,O OUTRO CEDE E MESMO QUANDO OS DOIS COLOCAM,TIOS E AVÓS TENDEM A CEDER E ESTRAGAM MUITO DO QUE SE CONSTRÓI....

Manoel Trajano


ANDRÉ TRIGUEIRO e o DIA MUNDIAL DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Daqui a pouco às 13h50 falo sobre o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio na  com  


--

Doenças carmicas

Doenças carmicas

« em: 16 de Julho de 2010, 22:37 »

0Gostou?

Ola!

Li este artigo e achei muito interessante, aqui deixo para partilhar convosco!

Abraço


sensitive

Doenças Cármicas

:: Osvaldo Shimoda::

A ciência médica, através de seus sofisticados recursos científicos, tecnológicos e farmacológicos, vem tratando muitas doenças orgânicas com sucesso por meio de seu arsenal terapêutico, curando-os ou minimizando-os.

Houve, desta forma, grandes avanços na cura de muitos males orgânicos, outrora incuráveis. Não obstante, há muitas doenças que ela ainda não consegue curar por se tratarem de origem espiritual, ou seja, cármica, que são enfermidades da alma, decorrentes de erros cometidos em existências passadas, que se refletem no corpo físico.

São, portanto, doenças mais complexas de serem curadas, pelo fato do paciente ter contraído uma dívida moral, oriundas de atos praticados como aborto, violação, homicídio, suicídio, roubo, etc., seja nesta ou em outras vidas. Em outras palavras, a doença do paciente é fruto, resultado da violação da lei do retorno (causa e efeito), uma das leis universais.

O grande físico inglês, Isaac Newton, ao descobrir a 3ª lei da termodinâmica, disse: "Toda ação corresponde a uma reação na mesma intensidade e em sentido contrário".
Essa lei da física também se aplica às ações humanas: "Toda ação que infringimos ao nosso semelhante, retorna a nós na mesma proporção, intensidade". Portanto, a lei da ação e reação de Newton corresponde ao efeito de um bumerangue, que também pode ser traduzida pelo dito popular: "Você colhe o que planta". Sendo assim, os que abandonaram, são agora abandonados, os que agrediram, são agredidos, os que julgaram, são julgados, os que violaram, são violados, os que roubaram, são roubados, etc. Não tem erro, as leis são infalíveis, estamos todos subordinados a elas, pois ninguém fica imune à ação delas.

Certa ocasião, uma paciente me procurou para entender por que havia nascido com lábio leporino(lábio cortado como o da lebre).
Apesar de ter se submetido à varias cirurgias correctivas, continuava fanhoso e, por isso, desde criança era motivo de chacota nos meios onde frequentava.

Ao passar pela TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual (ser desencarnado directamente responsável pela nossa evolução espiritual), abordagem psicológica e espiritual breve, canalizada por mim pelos Espíritos Superiores do Astral, seu mentor espiritual lhe mostrou a causa de seu problema: numa vida passada, usou mal sua inteligência e o dom da palavra jogando uma tribo contra a outra para ficar com o poder. Resultado: muitas vidas foram destruídas. Nessa encarnação passada, era também um homem muito vaidoso, arrogante e prepotente. Na vida presente, veio com a deformação labial (doença cármica) para aprender a valorizar o bom uso das palavras, bem como trabalhar também sua vaidade e arrogância.

O grande mestre de Galiléia, Jesus, por conhecer profundamente as leis universais, alertava em sua pregações: "Não julgueis para não seres julgado".
Eu me recordo de uma vizinha, que frequentemente fazia um comentário carregado de preconceito: "O dia em que tiver um filho homossexual, eu o mato com as minhas próprias mãos!"

Teve dois filhos homossexuais e nunca mais foi vista pela vizinhança, pois havia se mudado. Ironia do destino ou consequência da Lei de causa e efeito?


Osvaldo Shimoda terapeuta, criador da Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), a Terapia do Mentor Espiritual -



Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/artigos-espiritas/doencas-carmicas/?PHPSESSID=12dda05e85103523f7459f63aaabcad2#ixzz25vTpcHyE

Por favor, confirme

Feliz domingo. Tentamos contatá-lo até o momento sem sucesso. Por favor, confirme sua disponibilidade, pois tenho informações importantes ...