segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FESTIVAL DE TORTAS(SALVADOR-BAHIA)



 

Galera Luminosa!
 
Sempre concordei com a sabedoria popular: "Quem é vivo sempre aparece", e acrescento ainda: Quem é "morto" também!
Peço-lhes desculpas pelo meu sumisso, mas não fui abduzido, rapitado, sequestrado, preso, e nem me casei às escondidas... rsrsrs Apenas estava sem acesso à NET...rs Estou acompanhando aos poucos as coisas, não todas, pois não tenho condições...rsrsrs
 
Quero convidar vocês para o nosso FESTIVAL DE TORTAS BENEFICENTE, que acontecerá no dia 26/09/2010 (domingo próximo) às 16 horas, na sede da Associação Espírita Semente de Luz (Rua Ismael Ribeiro, nº 04, Tororó - Logo após o Hospital Martagão Gesteira).
 
O Valor é de R$ 10,00 (dois pedaços de tortas, sem refrigerante), pode ser comprado no local.
 
Abraços nos corações,
 
Jacó Alves
 
p.s.: Nesta quinta falarei sobre o materialismo lá na AESL.

__._,_.___
Enviado por Jacó Alves/BA
ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA SEMENTE DE LUZ-Tororó-Salvador-Bahia
Maiores informações jacoalves@hotmail.com

Nenhum comentário: