terça-feira, 26 de outubro de 2010

FEIS 9 ANOS - SALVADOR - BAHIA - BRASIL


Gostaria de parabenizar a FEIS - Fraternidade Espírita Irmã Scheilla pelos seus 9 anos de vida,completados no último dia 25/10/10, ajudando a tantas pessoas com tanto carinho e afeto.
Em breve estaremos de casa nova na Rua dos Radialistas ,na Pituba.

Muitos e muitos espíritos encarnados e desencarnados têm recebido o auxílio dos Irmãos de Luz, dos mentores espirituais e principalmente da iluminada Irmã Scheilla, enfermeira da terra quando aqui esteve e incondicional enfermeira das rosas do Alto,que com seu brilho tem socorrido com coração que abriga a todos que lá procuram e em particular sou muito grato pela receptividade e hospitalidade que sempre lá encontrei com meus colegas voluntários trabalhadores,aos coordenadores(Luiz,Mendonça...) e ao presidente Milani, tamanha é a responsabilidade,seriedade e comprometimento que nos envolvemos e partilhamos os desafios da casa em receber a todos muito bem nas Doutrinárias,Cursos,Workshops(ja são 8) e trabalhos diversos.

Meus últimos 6 anos desde o Curso Básico até o trabalhos atuais, me sinto feliz e a vontade quando se referem a mim como da FEIS. E no que depender de mim, ajudarei sempre a divulgar o ESPIRITISMO acima de tudo, com toda sua luz,seu conforto e reflexão da melhoria continua do ser humano atraves da sua propria reforma íntima, sempre pregando a UNIÃO numa linguagem de fácil acesso e universal,com criatividade,originalidade e responsabilidade.
Manoel Trajano
Trabalhador Voluntário


DIA 14/11/10 CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA
IX WORKSHOP DA FEIS
VIDA A DOIS X REENCARNAÇÃO
DAS 8 AS 18 H
COM SOLANGE MENKING-"Bem casados?Um ensaio analítico da vida a dois." & CLAUDIO EMANUEL - "Reencarnação - Palco de Encontros e Desencontros"
INGRESSO:R$ 30,00

(ESTOU VENDENDO - Trajano - 71-9155-0556)

Nenhum comentário: