domingo, 21 de abril de 2019

15 ANOS

É com muita felicidade que neste dia 23 de Abril próximo celebramos nossos 15 anos de criação do Grupo IRMÃOS DE LUZ.

Desde sua origem no Yahoo Grupos surgido a partir de um grupo de estudo na Liberdade com amigos espíritas, entre eles minha saudosa amiga Rose Costa que nos deixou na tragédia coletiva de Mar Grande recentemente. Neste caminho também de forma trágica e anos antes o grande amigo Robson nos deixava num acidente automobilístico. 

O mundo mudou rápido, vieram após sua origem via e-mail de Grupo de Transmissão e ativo ainda o Orkut, o Facebook, o Twitter, o Instagram e o Whatsapp para aumentar e diversificar nossa família espiritualista, sem fanatismo, com debates, compartilhamentos,encaminhamentos,

Famílias de grupo de perfis individuais diferentes, com gostos de inserção de mensagens e leituras distintas mas com o mesmo propósito: se melhorar, tolerar,crescer, pacificar e instruir em nome do amor nas suas diversas formas, sem polêmicas que estimulem a desunião, promovendo movimentos ante discriminação, xenofobia, racismo,misoginia entre outras formas de diminuição do ser humano e sua inserção no meio ambiente desta maravilhosa Justiça Divina.

Bem, sem maiores delongas, obrigado a Deus e a cada membro,associado,seguidor,parceiro,irmão,ser humano,vida que confia e valoriza esse espaço.

Parabéns a cada um de vocês.

Manoel Trajano
Fundador,Adminsitrador,,e Colaborador do Grupo IRMÃOS DE LUZ.

--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural

Nenhum comentário: