sábado, 14 de abril de 2007

SÁUDE MENTAL - ANTENAS

Antenas


Todos nós somos antenas que estamos sempre a emitir e receber sinais que viajam pelo espaço cósmico entre os seres aqui encarnados e desencarnados, onde através da sintonia podemos captar ou emanar boas ou más vibrações. Podemos comparar este meio com a própria atmosfera a qual é carregada de radiações eletromagnéticas e solares onde as ondas viajam e se interferem a todo instante.
Dentro do nosso inconsciente, que por natureza nasceu puro como a vontade divina, retém-se muitas impurezas de várias ordens captadas ao longo das nossas existências passadas e atual. Nós temos um grande poder de comandar nossos pensamentos e irradia-los da melhor maneira possível, beneficiando em primeiro lugar a nós mesmos e atraindo assim coisas boas e felicidade. Às vezes nossa estação precisa passar por reparos gerais quando não consegue irradiar o que queremos ou muitas vezes não queremos mesmo. Cabe a nós aprimorarmos nossos filtro mental para absorver aquilo que nos interessa e nos engrandece. Deus nos fez para o bem e assim devemos agir, interagindo da melhor forma possível com o próximo, os animais, a natureza e no mundo em que vivemos não só a nível de Terra mas de Universo, na concepção da palavra pois até lixo espacial o Homem já dispõe ao redor do planeta. Os pensamentos viajam e tem força. Se materializam às vezes e isso já é certo pela própria espiritualidade e graças a Deus poucos aqui tem esse poder, pois imagina-se o que se faria com isso, com tantas guerras em nome Dele há por aí...
Portanto amigos, vibrem pela paz, vibrem pelo amor ao próximo e sintonizem a sua estação com alegria, harmonia, respeito ao próximo, paz, prosperidade, sempre pensando no coletivo e não apenas no individual. Sejamos caridosos,indulgentes e solidários para com o próximo e com o mundo em que vivemos. É a lei da afinidade que rege o mundo e os maus espíritos e energias negativas de toda ordem serão direcionadas para aqueles que privilegiam a depressão, as drogas, a tristeza, o egoísmo, a indiferença, o desrespeito e a desordem. Jamais podem esperar coisas boas pois estas assim que aparecem não duraram a felicidade eterna que deseja o Pai para nós. Tudo se tornará efêmero e a dor através do resgate se tornará inevitável.
Que todos tenham muita paz e ajustem suas antenas para o bem,pois captamos e emitimos aquilo que quisermos e que limpemos nosso inconsciente através da prece e da meditação para materializar e emanar felicidade em nossas vidas.

Nenhum comentário: