terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

POEMA DE AMOR

Amor da minha vida,
Daqui há alguns instantes o Sol vai brilhar,
E tu verás que é mais do que chama,
É amor,é vida,é força.
O Rei da Via-Láctea ,em homenagem a nós,
Há de imperar.
E no mar,representante maior aqui,
Refletir o brilho do teu olhar,
Que me fascina,oh doce ninfa.
Ao despertar o ser luzente,
A liberdade de fazer amar,
Te fazer suar,
Para a tua chama em mim desaguar.
Ai meu Deus...
Feliz é quem te ama,meu amor,poder sentir teu calor.
Aguar,oh aguar...
A purificação maior há de reinar,
Sol e Mar no auge da emoção
Dá a mim a vida,o amor a mulher,
Para saber como fica feliz meu coração.
É hora do Sol se despedir,mas calma aí vem ela...
É a Lua ,Rainha da noite,do prazer e do amor.
Que noite teremos pela frente...
Assim como os reinados do Sol e da Lua,
Com ti,eu armo meu reino,
E juntos nos amarmos até a eternidade.

Manoel Trajano
04/09/91 adaptado e revisado para Word em 13/04/2000.

Nenhum comentário: