quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SELF PROMOVE CURSO BÁSICO DE ESPIRITISMO

A SELF - Sociedade Espírita Lar Fraterno, está abrindo suas inscrições para o Curso Básico de Espiritismo que iniciará em março/2009.
Convido-lhes a integrar-se à nossa proposta de estudar os conceitos e postulados espíritas sob a luz da psicologia profunda, pois entendemos que esse casamento (espiritismo/psicologia) facilita o processo de autoconhecimento e amadurecimento espiritual, psicológico e social. Como temas das aulas teremos: Mediunidade, Desobsessão, Ecologia, Energia sexual, Família , Deus etc.
O curso:
Início das aulas: 07 de março de 2009
Término das aulas: 20 de junho de 2009
Dia da semana: Sábado
Horário: 14:00 às 15:30h
Conteúdo Programático:
Conhecendo o Espiritismo / O que é o EspiritismoDeus / EspíritosEvolução / Libertação do EspíritoReencarnação e ciênciaReencarnação – Processo educativo, planejamento e processamentoVida EspiritualMediunidade e MédiunsObsessão e DesobsessãoAs Leis de DeusTrabalho e Progresso / Liberdade e Igualdade na SociedadeNatureza, Conservação e Destruição – EcologiaFamília e Energia SexualSociedade Espírita e Instituição Espírita - Encerramento

Facilitadores:
André Oliveira, Elda Almeida, Francine Costa e Francisco Masan
Número total de aulas:
15 aulas
Número de faltas máximas permitidas: 2
Livro didático adotado:
Conhecendo o Espiritismo – um curso básico / Adenáuer Novaes
Inscrição:
1 item de enxoval da campanha das mães que será realizada no mês de maio pela SELF (fralda descartável, mamadeiras, roupinhas de pagão, banheira, chupetas, meinhas, manta, toalha de banho, fraldas de tecido, calça enxuta etc).
As inscrições podem serão realizadas na sede da SELF (R. Gonçalves Ledo, 23 - 1º andar - Liberdade - a entrada da rua fica em frente ao Shopping Center Liberdade - Salvador - Bahia) às segundas-feiras a partir das 19:40 .
Procurar Elda Almeida (71) 8807-7249 para maiores informações.
Faça parte, junto conosco da família SELF.
Enviado por: Francisco Masan e Jacó Alves

Nenhum comentário: