domingo, 26 de abril de 2009

DIA ESPECIAL - PALESTRA EM MINHA TERRA NATAL



Caros amigos,
Dia 19/04/09, Dia do Índio foi um dia especial para mim em que tive a honra, a felicidade e a emoção de estar na minha terra natal para realizar a Palestra sobre Solidão no Centro Espírita José Pititinga. Gostaria de publicamente agradecer a Ana Clara e a Lanza pelo convite e oportunidade. Agora tenho mais um e ótimo motivo para estar voltando a minha terra das palmeiras,comércio mais barato da Bahia e hospitalidade ímpar deste povo. Há 18 anos atrás tudo começava através de uma sessão mediúnica caseira que fui chamado a participar (não é recomendável embora esta prática seja comum em alguns lugares,devido a segurança do processo energético e espiritual) e que continuaram no ano seguinte em manifestações mediúnicas no Grupo que eu dava aula particular em Santo Antônio de Jesus-Bahia.Voltar a minha terra natal nesta nova condiçâo,neste novo desafio e responsabilidade junto a este que compõe um dos três Centros Espíritas da cidade,me fez motivado e orar para que seja a primeira de muitas participações visando ajudar a comunidade local seja de encarnados e desencarnados e principalmente,me ajudar,mantendo sempre a simplicidade e a humildade face a essa longa caminhada Doutrinária. Obrigado a meu tio Almiro pela presença e apoio.Obrigado ainda pelas sugestões e oportunidades de melhoria no material exposto.
Abraços fraternos,
Trajano

Nenhum comentário: