quinta-feira, 2 de abril de 2009

EVENTO NA FEIS - Painel Francisco de Assis: O Despertar para o Amor


Queridos amigos,


É com muita alegria que a Fraternidade Espírita Irmã Sheilla - FEIS convida a todos para no dia 18 de Abril, sábado, das 18 às 20hs, assistirem ao Painel Franscisco de Assis: o Despertar para o Amor. O painel será realizado na própria FEIS é em comemoração ao início das atividades do grupo de Pós-Juventude.


O painel contará com a presença de Ricardo Wagner, um grande estudioso da vida e obra de Franscisco de Assis. Também teremos momentos de arte com Cássia Aguiar, que irá cantar belíssimas músicas, além de debate com perguntas e respostas sobre o tema.

A Pós-Juventude é um grupo recém criado na Feis e tem como objetivo acolher jovens recém saídos da Juventude Espírita que desejem continuar a estudar e realizar trabalhos dentro da casa espírita, além de pessoas acima de 21 anos que tenham concluído o curso básico sobre Espiritismo. O lema da Pós-Juventude é seguir o grande ensinamento do Espírito Verdade, Amai-vos e Instruí-vos, e será colocado em prática através do aprofundamento do estudo da doutrina espírita e da prática da caridade.Para oficializar a abertura do grupo nada melhor que um painel sobre a vida de Francisco de Assis que foi um exemplo da vivência do amor e da caridade.


O convite pode ser adiquirido na FEIS através da troca de 3kg de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão doados para a Campanha do Quilo, a qual Ricardo Wagner é o coordenador na Bahia. Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos na hora do evento.
Esse painel é a primeira atividade desenvolvida pela Pós-Juventude e está sendo organizado com muito carinho e dedicação.


A Fraternidade Espírita Irmã Scheilla fica localizada na Rua das Rosas, nº 238, Pituba.Telefone da FEIS: (71) 3354-5457




Obs: A FEIS - Fraternidade Espírita Irmã Scheilla fica próxima a Academia Family Fitness. É a rua paralela a Av.Paulo VI, entrando ao lado do antigo Laboratório Dirceu Ferreira(atual Laboratorio Qualitech).



Tel:71-3354-5457


Abraços,

Trajano

Nenhum comentário: