sexta-feira, 1 de maio de 2009

5 ANOS


É com grande alegria que o Grupo Irmãos de Luz no Yahoo Grupos está completando 5 anos de existência. Começamos ali devagarzinho com 7 membros e hoje estamos com 45 associados e 50 e-mails cadastrados(5 pessoas tem mais de um 1 e-mail).
Completamos 2628 mensagens,reflexões,solidariedade,divulgação,caridade,correntes de luz,perguntas,respostas,debates no dia 23/04/09 quando se comemorou o aniversário do Grupo.
Começamos com Aline,Rosana,Estevam,Anne,Alessandra,Madja,Jacó,Robson e a família cresceu,graças a Deus.
Muitas correntes de luz, solidariedade, debate, bom humor, caridade, divulgação de eventos, estudo em torno da Doutrina Espírita, do Budismo, Sai Baba, Brahma Kumaris, Chama Violeta Saint Germain, pregando a compreensão e a tolerância religiosa.

Mais amigos vieram e tem dado todo gás como Jaime,Débora, Fabricio,Arival, Adriana,Ana Clara,Rose,Yoná, Neto, Roberto, Helena, Francisco, Claudine, Andréa,Sonia,Luciana, Jamile,eta galera boa danada e iluminada.

O Grupo hoje está contemplado na Rede CEIA junto com os espaços Terra Ambiental, Letras Que Marcam, Segurança do Trabalho, África e Luz Divina(FEIS - www.irmascheilla-feis.com.br ).

As mensagens tem sido filtradas visando proteger voces de hakers e mensagens nao desejadas,mas nao é 100% mas ate hoje nao tivemos sustos e que continue assim,graças tambem ao bom sistema do Yahoo.

Projeto SIS, Internet Solidária e Programa Social de Luz ainda estão em fase embrionária assim como o desenvolvimento da CEIA que ja venho divulgando nas Palestras e graças a Jaime,até no jornal nossos blogs já saíram no Plantão da Paz.

http://irmaosdeluz.blogspot.com é o nosso espaço assim como os outros links. Mandem comentários , me mandem textos,divulguem e chamem seus amigos e familiares.

Precisamos de Voluntários,mandem-me sua manifestação para cadastro e abraçaremos causas como sopões, asilos, Plantao da Paz, Comunidade Juerana,doação de sangue,hospitais,creches,entre outras ações ainda reprimidas!

Tenho consciencia de minha imperfeição,limitação e do quanto tenho tentado ser uma pessoa melhor,por mim mesmo sem esperar retorno,mas sou eternamente grato a Deus por ter me inspirado este espaço com vocês todos que eu amo. Alguns entram e saem,e eu agradeço sempre.

Cada um que entrou aqui me irradiei de alegria,cada um que saiu,por dentro chorei mas respeitei e pedi luz. Nao objetivamos sucesso,mídia,vantagens nem numeros mas sim continuar o que temos hoje,espiritos iluminados,benevolentes,amigos,compreensivos ate com meus excessos as vezes,meu temperamento forte mas é meu jeito bruto as vezes de amar e ajudar.Como diz Estevam que afirma minha profissão condizer com minha natureza sutil(risos).


Que Deus abençoe cada coração aqui e muitas CORRENTES DE LUZ de paz,amor,humildade,paciencia,tolerancia,felicidade sob todas as orações disponíveis vindas de coração e em nome daqueles que se foram tenham certeza que as correntes de voces chegaram,como minha tia Zene que desencarnou em 2007.

Mais uma vez,obrigado,

Beijos,

Manoel Trajano (Nel)
Hoje o Grupo é divulgado nas Palestras para novos amigos que quiserem compartilhar esse espaço conosco digitando o link acima na figura. Caso haja alguma dificuldade,solicite a mim através do meu e-mail no Blog o Convite.
Este mês de Maio está sendo estudada a viabilidade da realização de um Seminário comemorativo em local a ser definido(os Centros Espíritas representados no Grupo estão se reunindo e deverão apresentar propostas voluntárias para organizar o evento que captará recursos para o escolhido).
Os temas que estamos querendo apresentar junto com Jaime e Jacó é A CASA ESPÍRITA,OS MÉDIUNS e A PAZ.
Informaremos oportunamente.
Obrigado a Deus por chegarmos até aqui. Obrigado àqueles que acreditaram e sempre apoiaram a idéia que faz deste um Grupo ESPIRITUALISTA, democrático,aberto,respeitador,tolerante e digno de afiliado da REDE CEIA, Cidadã e Amorosa.
Paz e Luz.
Trajano

Nenhum comentário: