sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LONGE DE SER O PRIMEIRO,MAS SERÁ QUE É O ÚLTIMO

ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSA BRUTALIDADE,ESSA FALTA DE AMOR PRÓPRIO QUE EGOISTICAMENTE DESTRÓI NÃO APENAS UMA VIDA HUMANA MAS UMA FAMÍLIA INTEIRA,OU PIOR,DUAS? VOLTA E MEIA TEMOS VISTO CASOS COMO ESSE DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO EM CASAIS.ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO,O AMOR E A EVANGELIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS,MEU DEUS?
JOVENS!
SEM MAIS,SÓ EM PRECES....
TRAJANO
Vendedora assassinada pelo namorado será enterrada no Campo Santo
Helga Cirino A Tarde


Será sepultado, nesta sexta-feira, 30, no cemitério do Campo Santo, às 16h, o corpo da vendedora Joice Queli Santos dos Santos, 21 anos, que foi assassinada a tiros, na quinta-feira à noite, pelo namorado Leonardo dos Santos, 23 anos.

O corpo foi liberado no final desta manhã por mãe e tias da vítima que desde às 8h aguardaram a liberação no Instituto Médico Nina Rodrigues (IMLNR). De acordo com informações de familiares, depois de passar o dia de ontem seguindo a ex-namorada, Leonardo a matou com três tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 21h, no setor F do bairro, nas proximidades do Colégio Sucupira. A jovem ainda chegou a ser levada para o hospital por policiais militares, mas morreu a caminho. Santos suicidou-se em seguida. O crime foi registrado na 12ª CP (Delegacia de Itapuã).

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com