terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pânico e Ansiedade em foco neste fim de semana em Salvador - BA

Acontece em Salvador, neste final de semana, nos dias 20 a 22 de Novembro o I Congresso Nacional de Terapia Regressiva.

Evento aberto a profissionais de saúde, estudantes e público em geral - visando trazer à luz da reflexão moderna novos meios de tratamento às drogas e política dissociada da medicina ortodoxa que controla apenas sintomas e esquece a real cura da 'doença', que se abriga na mente atemporal.

O evento irá contar com médicos e terapeutas de todo o Brasil, com temáticas urgentes e necessárias. Salvador será palco para discussão de altíssimo nível, com apresentações e práticas de abordagens regressivas e transpessoais, bem como mesas redondas.

O terapeuta clínico baiano, Jordan Campos, autor do recente livro / e-book "Entrevista com o Pânico" será um dos 7 conferencistas nacionais do Congresso, abrindo o mesmo na manhã de sábado com o tema: Terapia Regressiva no Tratamento do Trantorno do Pânico e Ansiedade Generalizada. Saiba mais sobre o trabalho do terapeuta no site www.jordancampos.com.br
O Congresso será realizado no Hotel Porto Farol - Barra e a equipe responsável informou que abriu vagas de última hora para interessados. O site do Congresso é o: www.regressaocongressoba.blogspot.com - onde podem visualizar todos os apresentadores e seus temas.

Jordan van der Zeijden Campos
Terapeuta Transpessoal
Regressão, Reprogramação Mental & Psicoenergia - OTHB 381
www.jordancampos.com.br

Nenhum comentário: