segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO PLANTÃO DA PAZ

"A arte de ouvir é, também, a ciência de ajudar" - Joanna de Ângelis / Divaldo Franco


Caros Amigos,


Muita paz!


Com muita alegria, comunicamos que o Plantão da Paz (http://plantaodapaz.blogspot.com/) foi uma das instituições escolhidas para receber o Troféu Você e a Paz, criado pela Mansão do Caminho, em solenidade que será realizada na Praça do Campo do Grande, em Salvador - Bahia, no dia 19 de dezembro (sábado), às 19 horas, com a presença do médium Divaldo Pereira Franco.

Dedicamos este prêmio a todos que contribuíram na construção e manutenção do Plantão da Paz - seus fundadores, voluntários, ex-voluntários e colaboradores, que com empenho, perseverança no ideal abraçado, espírito de solidariedade e fraternidade colaboraram voluntariamente para que a Instituição alcançasse seus objetivos.

Fazemos um agradecimento especial aos dirigentes e confrades da Sociedade Espírita O Semeador (www.seos.org.br ), que há alguns anos constituiu uma preciosa parceria fraternal e amiga com nossa Instituição, cedendo o espaço da casa para reuniões, encontros e seminários promovidos pelo Plantão da Paz.

Em seus 11 anos de atividades, o Plantão da Paz, instituição que realiza serviço de atendimento fraterno através do telefone (71) 3322-3580 e Internet (Messenger: plantaodapaz@hotmail.com e Skype: plantao.da.paz) já contabilizou mais de 40 mil atendimentos de ligações realizadas de diversas partes do país.

O atendente é um amigo-voluntário que profere uma mensagem de conforto e otimismo àquele que, provavelmente, passa por alguma dificuldade no campo das relações afetivas, familiares e existenciais e que, sozinho, tem dificuldade de encontrar uma solução.

Contamos com a sua presença neste evento em prol da paz!


Abraços,

Jaime Khoury Hitti
Coordenador Geral do Plantão da Paz

--
Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/


Nenhum comentário: