terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minuto de Sabedoria

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.

E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.

É preciso, antes de tudo, querer.





"Tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser entrego a ti Senhor."

O Senhor Jesus nos ensina em Sua palavra viva: Entrega o teu caminho ao Senhor, confie Nele e o mais Ele fará. Entregar é confiar, é não se preocupar mais, é descansar, é aceitar que somente Ele te direcione á caminhar onde Ele mesmo quer.

Nós somos falhos e muitas vezes seguimos caminhos contrários, brigamos até mesmo com Deus e seguimos aquilo que sabemos, aquilo que achamos que vai dar certo. Deus quer nos abençoar, Ele tem sonhos e planos perfeitos para nós, Ele vê e conhece todas as coisas, sabe exatamente o que é bom ou não para nós. Ele mesmo nos disse: Clama a mim e responderei e te ensinarei coisas grandes e ocultas que não sabes.

Deus tem o controle de todas as coisas, nós somos limitados aos nossos próprios pensamentos, ás nossas próprias vontades, mas Ele nos diz: Pede á mim, me consulte, fala comigo, pois EU vou te direcionar á fazer o melhor. O que Deus nos dá é sempre eterno e sempre nos faz e nos fará bem, tudo o que Ele coloca em nossas mãos é maravilhoso e não vem com dores, sofrimento e desilusão, mas sim com alegria, muita paz e amor.

Permitamos então, que Jesus dirige os nossos passos, que Ele nos mostre o caminho, pois em Sua palavra diz: Eu ensinarei ao pecador o caminho que ele deve seguir. Você e eu não temos para onde ir, precisamos mais do que nunca de Jesus, precisamos de Sua bênção, precisamos que Ele mesmo nos direcione, precisamos de Sua vida em nós. Não existe outro caminho, não existe outra saída, o caminho, a verdade e a vida é JESUS CRISTO, o único que pode nos dar vida, uma vida fel iz, com total liberdade.

Não siga o que você acha, o que você pensa, pois somos falhos e não sabemos de absolutamente nada, se o Senhor não for á frente de tudo, nada sairá bem.
Lílian Zogno







Enviado por Cláudia Nelli/BA

Nenhum comentário: