sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

UMA REFLEXÃO


          Imagens do filme "PAIXÃO DE CRISTO" de Mel Gibson

           

          Autoria do texto: desconhecida

          (as pessoas na internet adoram remover os créditos,infelizmente)


 


 


 


           




 


 










PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR COMIGO???


A verdade a mim não me da vergonha não sei a ti, lê com muita
atencão ao seguinte e com o coração faz por mim.

OBRIGADO!!!!!!!!!


Pai nosso



que estás no céu


santificado seja Vosso nome


venha a nós o vosso reino,


seja feita tua vontade assim na Terra


como no céu.


O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,


perdoais nossas ofensas,


assim como nós perdoamos


a quem nos tem ofendido,


e não nos deixes cair em tentação


e livrai-nos de todo mal.


Amém


Obrigado

Agora, envie a outras pessoas


Sabes porquê?


Em um canto mais, pessoas estarão orando por ti e haveras alcançado


que

muitas pessoas orem a Deus por outras pessoas.


Logo, pensa por um momento e aprecia o poder de Deus em tua vida, por


fazer o que tu sabes que a Ele Lhe encanta, Orar.

Se não tens vergonha de fazer isso, por favor, segue as instruções.

Jesus Cristo disse,

"
Si te envergonhares de Mim, Eu Me envergonharei de ti perante Meu Pai!"
Se não tens vergonha, envía esta

mensagem...só se crês Nele.

Se, amas a Deus.

Ele é minha fonte de existência e meu Salvador.

Ele me mantem funcionando dia e noite.

Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso,
é Cristo que me da fortalece.


Filipenses 4:13


Esta é a prova mais simples.
Se amas a Deus e não te envergonhas, todas as coisas maravilhosas
que Ele fez por ti, envia-o a dez pessoas ou te sente envergonhado?






Nenhum comentário: