domingo, 14 de março de 2010

Oportunidade de Servir... André Luiz







 
 

"Senhor Jesus, quando me chames a doar algo do que eu tenha ou do que eu seja, se não puder oferecer o muito que devo, auxilia-me a entregar o pouco do que eu disponha..." - André Luiz

OPORTUNIDADE DE SERVIR

André Luiz

Não se detenha diante da oportunidade de servir.
Mobilize o pensamento para criar vida nova.
Melhore os próprios conhecimentos, estudando sempre.
Não permita que a dificuldade lhe abra a porta ao desânimo porque a dificuldade é o meio de que a vida se vale para melhorar-nos em habilitação e resistência.
Nunca desconsidere o valor de sua dose de solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e reajuste das próprias forças.

(Do livro "Agenda de Luz", Francisco Cândido Xavier)

 * * *

PETIÇÃO DO SERVIDOR
André Luiz

Senhor Jesus,
Quando me chames a doar algo do que tenha ou do que eu seja, se não puder oferecer o muito que devo, auxilia-me a entregar o pouco do que disponha.
Se eu não tiver essa ou aquela migalha de recursos materiais em favor dos companheiros em penúria, concede-me forças para dedicar-lhes algum momento de trabalho, sem qualquer idéia de recompensa.
Entretanto, Senhor, se o tempo vier a faltar-me para isso, ajuda-me a falar, no apoio aos irmãos que sofrem, a boa palavra que indique a senda do bem.
Se isso, ainda, não me for possível, guarda-me o silêncio na prece endereçada ao teu Infinito Amor, a rogar-te intercessão e socorro, porque, através da prece, enviar-nos-ás alguém que me substitua e que fará pelos outros muito mais e melhor.

(Do livro : "Tempo de Luz", Francisco Cândido Xavier, Espíritos Diversos)

 * * *

Realização:
Instituto André Luiz
http://www.institutoandreluiz.org/
http://br.groups.yahoo.com/group/instituto_andreluiz/
http://institutoandreluiz.blogspot.com/

Arte e Formatação - Lori
Imagem: Julien Dupré (1851-1910)
Mask: TDA
Loop musical: "Beata" (música religiosa renascentista) (AD)

Entrar no grupo: instituto_andreluiz-subscribe@yahoogrupos.com.br 
Sair do grupo: instituto_andreluiz-unsubscribe@yahoogrupos.com.br 
Contato Moderação: instituto_andreluiz-owner@yahoogrupos.com.br

 

 
Enviado por Maria Luíza/BA


Nenhum comentário: