domingo, 11 de abril de 2010

<> Uma oração para o Rio de Janeiro...<>



 

 


 

 

                                                                                  

Amigas e amigos: 

Enquanto vivemos nossa vidinha pacata e tranquila A CIDADE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE CORTAR O CORAÇÃO, FAMÍLIAS INTEIRAS MORRERAM SOTERRADAS...

 JÁ QUE NÃO PODEMOS AJUDAR COM BENS MATERIAIS, VAMOS SER SOLIDÁRIOS COM OS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO E "ORAR", POIS A ORAÇÃO EM CONJUNTO É DE GRANDE EFEITO.

 

REZEM COM MUITA FÉ!

Esta é uma oração muito especial.

Uma oração para aqueles que se foram e para os que estão sofrendo ainda.

 

 

Ó querida, Nossa Senhora Aparecida.

Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis

Santo Expedito, o Santo da última hora.

Ó Santa Edwiges, a Santa dos necessitados.

Vós que conheceis o meu coração angustiado,

intercedei junto ao Pai por mim -

(PELO NOSSOS IRMÃOS AFLITOS E NECESSITADOS DO RIO DE JANEIRO) .

Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvai-me diante de vós.

Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que

PROTEJA TODOS POVO DO RIO DE JANEIRO e minha vida sempre!

AMÉM! 

Reze o Pai Nosso e a Ave Maria.

 

 

FIQUEM COM DEUS!

 
 
 
 
 
 
                      

 

Oração enviada pela Clara Lima...

Obrigada Clara.... ficarei orando pra todos!

 

 

Enviado por Marluce Faustino/RJ

   

 

Nenhum comentário: