terça-feira, 13 de abril de 2010

Verena^Å^ - LUTA


>
> Não é fácil, nada é fácil, mas também nada é impossível para aqueles que acredita em si mesmo e no que deseja alcançar!!! Tudo é luta!!! Mas há depois as vitórias, sucessos e mesmo quando parece que tudo está acabado surge uma esperança... isso se chama VIDA!!! São nas lutas que crescemos, viramos guerreiros, seres completos em sua sabedoria!!
>

>
> Forte abraço....
> R.Ananda
>
>
>
>
>
> Não desistas jamais de lutar pelo que queres, pelo que buscas, por teus objetivos.
>
> Em nossa vida sempre nos deparamos com situações que às vezes nos achamos incapazes de resolver e, nesta hora, buscamos ajuda. Mas tenha certeza que a força maior está dentro de ti mesmo; na coragem que te impulsiona a seguir adiante e quebrar barreiras; a olhar para ti mesmo e dizer: "eu sou capaz".
>
> É a partir da tua vontade de vencer, da tua garra para encarar de frente todos os teus problemas que a ajuda chega, beneficia, alivia, envolve em paz e harmonia e tu consegues o equilíbrio necessário para sair de todas as dificuldades.
>
> Dê o primeiro passo, se esforce; dê o segundo, tenha mais coragem e força; dê o terceiro passo e, quando menos perceberes, estarás doando ao invés de receber. Pois é só assim que vencemos nossas barreiras, estendendo a mão não para pedir, mas sim, para doar.
>
> Abre teu coração, distribui palavras amigas, te esforces um pouco mais e sorri àquele que realmente sofre e te sentirás tão fortalecida, tão amparada, tão ternamente envolvida por fluídos carinhosos que, quando menos perceberes, serás o amparo de muitas almas carentes e de amparo não mais precisarás pois fizestes a tua parte e, ao te doares, recebestes em dobro a ajuda que buscastes.
>
>
>
> (Irmão Aron)
>
>
>
>
>
>
> http://www.verena719.blogspot.com/
>

Nenhum comentário: