Concentração total no emocionante momento da dinâmica feita por Jacó, nosso palestrante espírita especialista em relações interpessoais.
As cores da decoração e de alguns figurinos que nos homenagearam(inclusive minha mãe) foram inspirados nas cores da Chama Violeta de Saint Germain relacionadas a emissão de luzes de nossa aura quando em estado de elevação espiritual, bem estar e harmonia.
Após a surpreendente dinâmica de Jacó, rosas amarelas levadas pelos associados a pedido dele por e-mail, foram distribuídas para pessoas muito especiais neste que foi o Encontro mais emocionante até o momento.E com certeza será superado pelo IV,V,VII...enquanto Deus permitir.
Dediquei esta Rosa a todos presentes e aos que não puderam comparecer. Emitimos ondas de amor e cura para o pai de nosso amigo Jaime, para a mãe de Cláudia, para a amiga de Andréa Passos, enfim a todos que estavam precisando da assistência do Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe chefiada pelo Mestre Maior, nosso Senhor Jesus.
Não poderíamos deixar de homenagear nosso amigo Robson Rosa que desde o início do Grupo tanto me ajudou, confiou na idéia e orientou na minha primeira palestra e foi um dos pilares do Grupo. Ele desencarnou em 22/11/09. Saudades do "baixinho", pois grande era seu Espírito. Mas mesmo perdendo esse pilar, os novos que chegaram abraçaram a idéia de tal forma que reforçaram a estrutura para não ruir, muito pelo contrário, deu mais força para ela subir mais, crescer em direção ao céu. Obrigado a todos que foram chegando, principalmente de 2008 a 2010.
E para finalizar, os presentes do último encontro foram lembrados em fotos clássicas preto e branco, como forma de mostrar nossa saudade. Cláudia, Adolfo, Kátia, Andréa Passos...não esquecemos de vocês. Queremos ter em breve fotos de Marluce/RJ, Luana/PR, Cláudio/PE, Beth/RS, Jorge/SE e outros que chegarão seja da Bahia ou do Brasil inteiro...
Um grande abraço com muito carinho luminoso a todos vocês que vieram e que sempre oram por nós na busca do conhecimento diário através do estudo,da tolerância religiosa e principalmente da caridade,pois somos reais,mais do que nunca, assim como nossas ações que começaram no ciberespaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário