segunda-feira, 3 de maio de 2010

<> ÚTIL!!!Empréstimo: Camas hospitalares e cadeiras de rodas. <>


 
Já passei este recado alguns meses atrás e uma colega de grupo ligou para um dos telefones aqui informados e disse ser verdadeira essa campanha.
Vamos repassar pode ter muita gente precisando de camas hospitalares  e cadeiras de rodas.
 
Beijos / Marluce

 

 

Empréstimo: Camas hospitalares e cadeiras de rodas.
 
Um ser humano muito especial, chamado Aroldo Mendonça, integrante do Rotary Clube, formou um banco de leitos hospitalares e cadeiras de rodas e os empresta, sem cobrar nada, só pedindo em troca a sua devolução, quando não é mais necessária. Ele é um anjo da guarda para muita gente.
 
Atualmente, o banco, conta com mais de 600 leitos espalhados por todo o Brasil, já que o Sr. Aroldo conserta e aceita doações das camas hospitalares e cadeiras de roda, mesmo quebradas, ele retira no local eleva para a sua oficina que é especializada nesse tipo de conserto; As doações são as propulsoras dos empréstimos e ajudam a mais e mais pessoas, todos os dias e em todos os pontos do país, sem pedir nada em troca..
 
O frete dos empréstimos fica por conta da pessoa interessada que faz uma espécie de contrato com o Sr. Aroldo por seis meses, sendo renovável por mais tempo, mediante a necessidade do prolongamento do uso do equipamento.
 
Caso precise, ligue para o Sr. Aroldo Mendonça: (21) 2266-2501 ou (21) 9636-8000
 
Vale divulgar, não é mesmo?
 
Passe para sua lista de contatos, de modo a chegar a quem precisa.
Se alguém conhecer
pessoas ligadas a hospitais divulguem também.

__._,_.___
E
Enviado por Marluce Faustino/RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA PESSOAL, SIM É VERDADE MESMO MAS ELE SÓ FAZ EMPRÉSTIMOS PARA QUEM É DO RIO DE JANEIRO. EU MESMO LIGUEI E A SENHORA QUE ME ATENDEU ME DISSE ISSO.
BEIJOS A TODOS.

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com