sábado, 12 de junho de 2010

UM AMIGO


- 29 de Maio de 2010 - AutresDimensions

·       Postado por Zulma Peixinho em 10 junho 2010 às 5:37

·       Enviar mensagem   Exibir blog de Zulma Peixinho

Meu nome é Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, de minha Consciência a sua Consciência.

Eu sou a Consciência que, em meio aos 24 Anciões, é aquela, caros irmãos e caras irmãs, que está mesmo para ajudá-los, de maneira a mais íntima e a mais exata, no período que se abre a vocês, para ajudá-los a se estabelecerem, se tal é sua aspiração, no aspecto ilimitado do que vocês são.

Eu lhes transmiti, há algumas semanas, o Yoga Celeste (*), assim como um processo que lhes permite, de maneira muito simples, dirigindo sua Consciência, aceder a espaços de cura (**) que, até agora, não estavam abertos na humanidade.

Eu intervenho e intervirei cada vez mais frequentemente durante este período corrente até o Anúncio de Maria, permitindo-lhes, se tal é sua aspiração, viver e fusionar no que vocês são, no Ilimitado.

Pela minha vivência nesta humanidade, em minha última vida, observei, integrei o conjunto de mecanismos corporais e sutis que permitem à consciência limitada humana penetrar o santuário do Coração e, nesse santuário, viver o Ilimitado.

Intervenho, neste período inicial de ação do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da reversão, para permitir-lhes, se tal for, ainda uma vez, sua aspiração, penetrar as esferas para além da limitação, as esferas onde tudo é Alegria, onde tudo é Paz, onde tudo é Verdade absoluta e onde tudo é Unificado.

Foi-lhes dito e recomendado, durante este período de Unificação da Consciência, que se aproximem, caros irmãos e caras irmãs, do essencial.

***

Assim como o sabem, independentemente da qualidade e da realização de suas vidas, o essencial não é esse mundo.

Assim como lhes disse o Cristo, em sua civilização, vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo.

Hoje, quando, segundo seu próprio ritmo, é-lhes revelado e desvendado certo número de Verdades absolutas quanto ao que vocês são, compete-lhes, hoje, viver este conhecimento de maneira interior e direta, para além das palavras, para além mesmo de seus atos nesse mundo.

É-lhes preciso tocar e viver esse basculamento de um aspecto limitado de vocês para o aspecto ilimitado, assim como o nomeou o bem amado Sri Aurobindo [mensagem de 17.02.2010], o 'Switch' de sua própria Consciência.

A qualidade e a quantidade de Vibrações e de informações que chegam até a densidade em que estão, deve lhes permitir, com uma facilidade muito maior que anteriormente, viver esse processo.

Vocês ali são ajudados, convidados.

Somente vocês podem desencadear o que lhes propomos.

Assim como sua consciência limitada o percebe, o ouve, o vê, a ilusão desse mundo toca, de maneira irrevogável, a seu fim.

Assim como eu o dizia, há alguns dias, e nós repetiremos cada vez mais, este fim não é o fim, bem ao contrário.

Na hora da passagem do limitado para o Ilimitado, é-lhes preciso aquiescer com a morte do limitado, com a morte da ilusão para que nasça, desabroche e viva a Unidade e a Unificação da Consciência.

***

A hora do retorno da humanidade ao que ela é, para além da ilusão desse mundo, está próxima, muito próxima.

Isso, sua consciência limitada o sabe, sua Consciência Ilimitada o percebe cada vez mais e os pressiona, pelas Vibrações percebidas em diferentes pontos de seu corpo, para ir no abandono, na Fé para esta Vibração de sua Essência, não participar também, dos obstáculos e das relações que os mantêm na ilusão.

O ponto de vista muda, a Consciência muda, a forma também, a forma fixa na qual vocês estão, à qual estão identificados é chamada a transformar-se.

Assim como foi dito, a lagarta torna-se borboleta.

O que a lagarta chama a morte, a borboleta chama nascimento.

Tudo está em relação direta com o modo de viver a Vibração e o modo de ver o que acontece.

O Fogo da Terra se desperta, a Terra vive, ela também, sua liberação, o que vocês chamam sua Ascensão.

Isso é agora, isso aconteceu em outros Planos, e apenas pede para manifestar-se em seu Plano.

Assim como o bem amado Sri Aurobindo o disse anteriormente, de novos Céus, uma nova Terra nascerá.

Vocês, coletivamente, caros irmãos, caras irmãs e, individualmente, chegaram ao momento deste nascimento.

A particularidade deste nascimento da Terra como o seu no Ilimitado far-se-á, se o desejam, em plena Consciência e em total lucidez.

Todos os obstáculos e as ressonâncias que, ainda hoje, os impedem de ver o Ilimitado, estão evacuando-se, sobre o Planeta como em vocês.

O despertar do Fogo da Terra, o desvendamento da Luz e sua manifestação em seu mundo, está às suas portas.

Durante esses momentos, sua capacidade Vibratória para estabelecerem-se em sua própria Presença, na Vibração do Coração, na reunificação das Três Lareiras, permitir-lhes-á viver este nascimento em ótimas condições.

Guardem presente no espírito que a Luz é Inteligência e que, se vocês se abandonam à Luz, a Inteligência da Luz trabalhará em vocês e ao seu redor, para permitir-lhes realizar sua Unidade e seu Ilimitado.

Como o Arcanjo Miguel tão bem o repetiu, ao longo dos Casamentos Celestiais, chamando-os Sementes de Estrelas, ele apenas fazia desvendar a estrita Verdade do que vocês são, para além dos constrangimentos e para além da ilusão dos papéis que vocês tiveram, nesta vida como em outras vidas, tendo-os literalmente aprisionado no aspecto limitado de sua Consciência até hoje.

Para a maior parte, a humanidade não pode mesmo ousar pensar que o Ilimitado é sua natureza.

***

Em meio aos 24 Anciões, sou aquele que, em relação com o Arcanjo Uriel, é o mais mesmo a prodigalizar Vibrações e conselhos para viver o que se produzirá durante seu verão (inverno no hemisfério Sul).

Há muito poucos dias, a Divina Maria revelou-lhes sua vinda, acompanhada de suas doze Companheiras, de seus doze pilares, chamadas as doze Estrelas de Maria.

Essas doze Estrelas são doze Consciências que viveram, de uma maneira ou de outra, sobre esta Terra, o Ilimitado, cada uma a seu modo, em função de Crenças, de culturas nas quais a alma encarnou.

Uma dessas Consciências é uma Consciência útil, por sua devoção e seu Amor, que lhes permitirá melhor se aproximarem de seu aspecto Criador e ilimitado dentro de seu aspecto feminino.

Eu estou, quanto a mim, em ressonância com esta Consciência, eu a deixarei ela mesma expressar e vibrar em seu Coração, a qualidade da pureza que ela vem emitir para vocês.

Eu repito, ainda hoje, que, durante o período, a melhor das preparações que prepara sua entrada no Reino da Unidade é ir para o essencial.

Guardem que o essencial será sempre simples e humilde, que esta humildade, esta simplicidade encontrar-se-á sempre numa qualidade de Consciência e de Vibração que nascerá em seu Templo Interior, em seu Coração, antes de se difundir, via sangue, respiração, para o conjunto de seu veículo físico, permitindo-lhes literalmente, ao final, transcendê-los, sair de algum modo desta casca, esta casca que, entretanto, é um Templo.

Mesmo falsificado, ele continua um Templo, não pode ser de outro modo.

***

Aproximar-se desta Consciência ilimitada é também participar, para além da Paz, para além mesmo da Alegria Interior.

Muitos irmãos e irmãs viverão estados de emoção que se oporão, mesmo de maneira inconsciente, ao estabelecimento do Ilimitado e da Luz.

Por sua capacidade para contrabalançar essas emoções, estabilizando-se na Alegria do Templo Interior, vocês favorecerão seu parto, como o da Terra.

A Luz Inteligente fornecerá ao conjunto de suas necessidades fisiológicas, como emocionais e mentais.

Hoje, realizam-se as palavras do Arcanjo Anael, há mais de um ano, relativas ao abandono à Luz, permitindo o retorno à Unidade e o retorno ao Ilimitado.

Não é pendurando-se em suas certezas ou em suas Crenças, a qualquer forma do que lhes permitiu, até hoje, encontrar certo florescimento, que seja num meio afetivo favorável como num meio material favorável.

A única certeza apenas poderá vir de sua Vibração interior própria.

Tudo a que vocês se retinham, mentalmente, afetivamente, emocionalmente, não poderá mais subsistir na nova Vibração e na nova Consciência.

A preparação Vibratória que vocês vivem hoje é essencial, é crucial.

Se vocês aceitam os fundamentos, se vocês vivem os fundamentos, vocês constatarão, muito rapidamente, que lhes será cada vez mais fácil se estabelecerem nesta Consciência nova, lugar onde não pode existir qualquer resistência, qualquer sofrimento e qualquer doença.

***

É a isso que vocês são convidados, após os Casamentos Celestiais, após as Etapas: para viverem, mesmo nesta densidade, suas próprias Núpcias.

Não há outro meio, não há outra possibilidade de encontrar a Paz que se estabelecer na Vibração da Consciência nova.

Continuem, certamente, a estarem sobre esse mundo, porque sua Vibração tornar-se-á cada vez mais necessária, para vocês como para aqueles de seus irmãos e de suas irmãs, de nossos irmãos e de nossas irmãs, que não estão ainda aptos a soltar o que deve ser solto.

De sua capacidade em vocês, para estar na Paz e na Luz, na Vibração da Coroa Radiante do Coração, decorrerá a maior facilidade e a maior ajuda que vocês podem aportar a seus parentes como àqueles de nossos irmãos e de nossas irmãs que ainda não aquiesceram à Luz.

Vão cada vez mais para a evidência e para a simplicidade, vão cada vez mais para o que flui de fonte, em vocês, na Vibração, como no exterior de vocês, em seu ambiente próximo ou distante.

Da forma com que acolherem o que vem, dentro mesmo da jornada da Unificação da Consciência decretada pelo Arcanjo Miguel e apoiando-se sobre influências cósmicas e planetárias essenciais de 17 de julho, decorrerá o modo com o qual vocês viverão neste período de seu verão (inverno no hemisfério Sul).

Recordem que a Luz, a sua, quando a deixam viver, quando lhe atribuem todo o lugar, permitirá uma Alegria e um estado que muito poucos seres humanos conseguiram viver até agora.

Hoje, esta possibilidade é oferecida à grande maioria, eu diria mesmo à totalidade de nossos irmãos e de nossas irmãs.

Lembrem também que não há julgamento nem castigo em outra parte senão em sua própria cabeça e, eventualmente, na consciência daqueles que não querem que o novo se instale.

***

O que vem é liberação, o que vem é Alegria, o que vem é o advento completo da Luz e o retorno em sua Dimensão inicial, em seu veículo de Eternidade, que lhes foi tirado, retirado.

Vocês estão na aurora de algo de que não têm ainda ideia, exceto para alguns de vocês que vivem, no alinhamento de suas Três Lareiras, a revelação da Luz e a transformação quase mágica de sua vida.

Vocês são convidados, todos, para participarem desta Reunificação, em vocês, inicialmente, mas também nas Consciências liberadas desta matriz.

Somos todos convidados a grandes redescobertas, a grandes Vibrações, a um abrasamento do Coração.

Inúmeros ensinamentos ser-lhes-ão comunicados, por mim mesmo e por aquela que está em ressonância comigo, em sua polaridade feminina, como Estrela de Maria.

Nós lhes daremos o máximo de nós mesmos, nós lhes transmitiremos o máximo de informações, não sobre o que poderá acontecer no exterior que, quando vocês descobrirem sua Dimensão Interior, não terá mais qualquer sentido.

Mas nós os ajudaremos cada vez mais para irem para vocês, para irem cada vez mais para o estabelecimento do que vocês são, em Verdade e em Unidade, preparando o melhor possível, para vocês como para aqueles que os rodeiam como para a humanidade inteira, o Anúncio de Maria.

Se há em vocês questionamentos, caros irmãos, caras irmãs, sobre esses mecanismos da Consciência, intensos, se há em vocês questionamentos ou necessidades de esclarecimento, vamos, de meu Coração a seu Coração, trocar palavras, mas também, e certamente, antes de tudo, na Vibração Unitária.

Eu lhes dou a palavra.

***

- CONTINUA -

************

(*) 'Reunificação dos 5 novos Corpos' – YOGA CELESTE

 
Enviado por Roberto Mauro/RJ

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com