segunda-feira, 7 de junho de 2010

UMA SEMANA DE AMOR PARA VOCÊ!







A REDE CEIA DESEJA A TODOS UMA FELIZ SEMANA,MÊS,ANO DOS NAMORADOS PORQUE TODO DIA É DIA PARA SE ADORAR,SE AMAR,SE PEGAR,SE CURTIR,SE SENTIR E SE PERMITIR ENCONTRAR A OUTRA METADE DO CORAÇÃO!

--
Postado por Manoel Trajano - www.twitter.com/manoeltrajano no IRMÃOS DE LUZ em 6/07/2010 06:22:00 PM

Por Manoel Trajano
Nós já estamos no clima da semana dos namorados,enamorados,parceiros,companheiros,concubinos e daqueles que procuram um colinho para dengar e ser dengado pois é gostoso demais e não adianta ansiedade, stress, impaciência e principalmente controle!
 
Tudo surge nem um minuto antes,nem depois, no lugar certo, na hora certa, nas situações mais inimagináveis, seja na fila do banco, no ônibus, no trabalho, no lazer e se tiver que ser será, com quem você quiser e claro,dispensa falar do quanto aprendemos com a solidão momentânea, passageira, porque nela nos conhecemos e encontramos a serenidade de levantar nossa estima na nova oportunidade de se conhecer pelo espellho da relação interpessoal.
 
Eterno é nosso espírito! Nada nos pertence, nem nós mesmos que somos filhos de Deus. Num mundo de efemeridade e rapidez no que prima a necessidade em detrimento do sentimento, da fulgacidade ao invés da profunidade, perdemos uma grande oportunidade de sermos felizes de verdade, ao não querer deixar de lado nossos caprichos e vontades mais mesquinhos e egoístas.
 
Vivamos cada segundo como se fosse o último, que seja eterno enquanto dure, dizia o poeta! Hoje somos namorados,no passados fomos pais e filhos,fomos irmãos,fomos companheiros de guerras,fomos filhos e pais,fomos obsessor e obsediado,ou seja a vida faz mudar-nos de posição sob o olhar misericordioso do Pai para que possamos aprender a ser empáticos, indulgentes, misericordiosos e principalmente, desapegados nessa longa estrada de luz e busca da felicidade plena!
 
Volto a lembrar que nos últimos 5 anos,de cada 5 casamentos tivemos 1 divórcio;Por que?
Por que jovens estao fazendo passeatas no Sul do país pedindo um(a) namorado(a)sério(a),que se arrisque, que se comprometa, que erre junto,que aprenda junto na difícil arte de crescer.Não é fácil falar! Mais difícil ainda é fazer,pois todos sofremos com isso! Tambem nao vale a ponto de matar porque tomou o fora, porque foi traído, porque porque porque....Seja mais você! É luz!
 
Quem não está hoje com alguem, vai estar. Quem está com alguem,seja feliz cada segundo de sorriso,de divergencia,de discussão,de tesão,de paixão,mas sem agressão moral ou física.Somos seres de luz,lembre-se disso,filhos do mesmo Pai,com parceiros emprestados por ele para VOCÊ evoluir.
 
Carlinhos Brown em certa entrevista disse"cada namorada que tive me preparou para a próxima". Recado para aqueles que buscam e desanimam. Não caia no erro da fuga pelo alcóol e pelas demais drogas.Nada de remédios nem de depressão! Nada de esportes radicais que possam ameaçar sua vida em nome da adrenalina liberada.Quer fazer faça mas certifique-se antes das condições de segurança!
 
Falar em segurança,assegure-se que tomou o caminho certo,da sua consciência,porque as vezes para recuperar uma das milhares de estradas certas uma errada pode trazer dores desnecessárias e longas.
 
Enfim,seja feliz na sua solidão, na sua companhia,na sua reflexão, no seu momento e nada de angustia se estar só,afinal estar só nunca estamos,pois Jesus está sempre conosco,carregando-nos no Seu colo quando pensamos estar sozinhos,que é bem diferente do que se pensa de solidão.
 
Um grande beijo,
Muita Paz e Amor!





Nenhum comentário: