terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desperte o seu Avatar




 




ESPECIAL STUM: Desperte o seu Avatar

Olá, Amiga e Amigo, parceiros de Jornada!

É uma honra poder contar com sua carinhosa presença no Site, com seu apoio e atenção para com este especial, cujo objetivo é compartilhar sempre algo em sintonia com aquilo que chamo de A Fonte e ainda com o momento que estamos vivendo aqui na Terra.
Chegou ao fim o mundial de futebol, com a Espanha levando -com todo mérito- para casa a tão cobiçada estatueta. A festa está sendo espetacular, acima do que era esperado, pois "La Fúria" estava a nada menos que oitenta anos (desde 1930) na fila.
Creio e desejo que esta grande comemoração, essa imensa alegria, este pertencer a um grupo vencedor, respeitado -e que está sendo o foco da mídia do planeta- possa hoje congregar mais e mais bascos, galegos e catalães, aliviando de vez as pressões separatistas existentes.
Não há mais espaço para a divisão... é chegado o tempo de romper qualquer tipo de fronteira, de reconhecer que toda diversidade, estando na base do projeto do Universo, é algo precioso e fundamental.

Achei extremamente interessante, para concluir e colocar uma pá de cal sobre o Mundial, a sondagem do maior jornal da Itália, o "La Repubblica", em sua versão on-line, que indaga junto aos seus leitores "O que fica desse Mundial"?
Fora a felicidade e o renovado orgulho dos espanhóis, sobrará pouco entre gols bonitos e defesas sensacionais, visto que o vencedor na pesquisa foi o polvo Paul, que, de seu aquário num restaurante alemão, conseguiu acertar todos os resultados dos principais jogos... deixando para o segundo lugar a vuvuzela e, em terceiro, o beijo ao vivo do goleiro Casillas, capitão da Espanha, em sua namorada que, como jornalista de uma rede de TV, o estava entrevistando...
Futebol espetáculo... pouca gente irá querer assistir em videotape os fracos e muitas vezes truculentos jogos entre as melhores equipes do mundo. Não é mesmo? Não parece que já passou uma eternidade desde o confronto que eliminou o Brasil?

Bom... por fim acabou a maratona da jabulani, a bola esquisita, e também a indigestão de imagens e informações que nos bombardearam sem parar vindas do mundo inteiro... a poeira baixou rapidinho e precisamos voltar ao que realmente é importante em nossa vida, muito além do que costumamos chamar de terceira dimensão, voltando a buscar, livres de tantos ruídos externos, o prumo, aquela vibração serena e sutil... honrando a verdadeira vocação, nossa missão de Luz aqui na Terra.
Mas o que escrever, afinal, que já não tenha sido escrito e repetido por pessoas talentosas e inspiradas? De que maneira chegar até Você e alimentar sua mente, sua alma, com algo que lhe faça levantar a cabeça e sentir orgulho de sua origem divina, de sua linhagem estelar? Como podemos espalhar de forma prática e efetiva a luz que carregamos para os que tanto dela precisam e estão tão perto, amigos, familiares, colegas... mas que ainda vagam perdidos, na noite escura da alma...

V. e somente Você poderá chegar até eles proporcionando aquele conforto, renovada lucidez na jornada e o amor incondicional que a tudo cura. Provavelmente, eles estão esperando a mensagem que V. está trazendo, libertando-os da situação limitadora que os esmaga, da desesperança que os imobiliza, da ignorância dos fatos da vida, que os afasta da verdade.
E esta copa que acabou nos serviu sim, com certeza, fez-nos sentir ainda mais nosso amadurecimento, nos distanciamos da alienação e do controle que esse evento global sempre provoca. Após quatro anos desde a copa anterior, verificamos o quanto mudamos, expandimos nossa consciência, nossa percepção, indo muito além da ilusão, da enrolação cansativa e vazia que nos era oferecida diariamente.
Creio que agora o terreno à nossa volta tenha ficado ainda mais fértil e auspicioso, pronto para ser semeado, para logo mais colhermos em abundância os verdadeiros frutos da Unidade com tudo que existe: plena prosperidade, bem-aventurança e felicidade profunda.

Os sinais fortes e claros da intensa renovação vindos de nossa Mãe Terra, mesmo que assustadores para a maioria, são na realidade de alento para todos os que se encontram no caminho correto e que nada hão de temer. No entanto, torna-se muito necessário ainda a repetição dos conceitos básicos, tais como a nossa capacidade de co-criação, nossa força, nosso poder inato, os dons psíquicos que nos foram outorgados e permaneceram ocultos durante tanto tempo: a intuição profunda, a telepatia, a clarividência e tudo o mais que está e sempre esteve em nosso interior, aguardando o momento oportuno, o tempo certo para ser posto em prática... agora mesmo.

Quanto ainda tem a ser feito por todos nós, que estamos conscientes de nossa importância e contribuição positiva nessa hora tão extraordinária de nosso planeta... e como é bom descobrir tantas almas prontas à ação -como Você- que somente precisam se "reencontrar", reagrupar-se, ainda que virtualmente, assumindo de vez sua identidade cósmica.
Os quem têm olhos para ver sabem que acabou o longo estágio de treinamento; já é tempo de sair do conforto de nosso cantinho, de agir seguindo nossa alma, de esbanjar amor, alegria, positividade e entusiasmo também!
É chegada a hora de dar o exemplo, de manifestar e compartilhar -com todos- o Deus que mora em nosso peito, despojados e definitivamente libertos de inúteis fardos emocionais e do medo, equipados com aquela fé saudável e serena que se origina dos inúmeros encantos e mistérios vivenciados ao longo da Jornada e de uma profunda, lapidada e irrevogável maturidade espiritual, que deriva da lembrança de quem realmente somos. Do papel que não mais é virtual, mas concretamente tangível e verdadeiro. Da escolha consciente que fizemos ao nascer para participarmos juntos desses momentos decisivos.

O Universo está nos intuindo, apoiando, agradecendo e aplaudindo nossa participação no projeto, nosso despertar definitivo, esse nosso reencontro para atuarmos em sintonia, com profundo respeito para com todos os seres dos reinos da criação.
As feridas da Terra, provocadas pelo homem, serão curadas pelo próprio homem, finalmente ético e desperto. Os mecanismos de poder, os organismos financeiros, as grandes religiões, os sistemas educacionais, a organização social, o sistema produtivo mostraram sua fragilidade e incapacidade de assumir uma postura global decente e de atuar de acordo com as leis universais, tornando-se completamente obsoletas.

Sim, é tempo de acreditar em nós, em nossos talentos e dons para edificar a nova realidade que no plano astral já foi configurada, delineada e está pronta para ser aplicada no planeta.
É hora de retribuir o tanto que recebemos, honrando e reconhecendo aos amados Guias, à Gaia, nossa grande Mãe, ao Universo e sua conspiração da Luz por tudo que até hoje nos foi concedido... e sinto que Eles agradecem sua participação, sua paciência e sua silenciosa, mas fundamental atuação como servidor, trabalhador e guerreiro espiritual, autêntico ponto de Luz amorosa refletindo por toda parte, segurando a onda, a energia, transformando-se, junto com os demais, em poderoso Farol Luminoso.

O Amor Incondicional é e sempre será a tônica, mas a firmeza, a coragem e a determinação serão presença atuante e indispensável. Ainda há tempo para as pessoas saírem de sua hipnose coletiva, despertando e renascendo para a mestria de si mesmas, para a iluminação que já está tomando conta de nossas almas.
Somos todos verdadeiros Avatares cursando o último semestre de um longo aprendizado, numa dimensão onde mistérios, milagres e magias são a essência de nossa mais pura e genuína realidade.

Seja feliz! Somos UM só. Eu sou o outro Você.

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!
Sou profundamente grato ao Marcio da Kallipolis por sua presença nesse texto e em minha vida.
Sergio - STUM

Participe, clique aqui e deixe seu comentário.


Confira a seguir material em sintonia com este especial:

 

_

Enviado por Maria Luíza/BA




__._,_.___

Nenhum comentário: