quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COM A PALAVRA: VOCÊS!

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Somos tarefeiros espíritas, valentes em renunciar nossas horas pelo bem alheio, disciplinados com nossos compromissos e devotados. Sem dúvida temos qualidades!
Entretanto, fica a pergunta: no contexto de tanto movimento pelo bem, como vão as nossas relações? Como estamos intimamente?
Temos que tomar muito cautela para que o que chamamos de trabalho não seja apenas movimento. Tomar cuidado para não confundir devoção com a tarefa com solução espiritual de nossos problemas conscienciais. As relações são nosso termômetro de aferição desse assunto.
Como vai a nossa convivência? Amamos de verdade ou PENSAMOS que amamos? Que Temos feito pelas relações em nossos Centros Espíritas?
Para dar sequência à série de 10 artigos sobre 10 MOTIVOS PARA VOCÊ LER "QUEM PERDOA LIBERTA", vamos analisar esse assunto no menu ARTIGOS em "QUEM PERDOA LIBERTA PARTE VII". Siga comigo e tomemos juntos um delicioso cafezinho...
Depois do artigo leia também a mensagem que Ermance Dufaux psicografou recentemente com o título COMPANHEIROS E AMIGOS.


Fonte: http://www.wanderleyoliveira.blog.br/index.php?option=com_content&view=article&id=73:o-que-temos-na-casa-espirita-amigos-ou-companheiros-de-tarefa-290910&catid=1:artigos&Itemid=9

Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com