quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Espíritos Encarnados Influenciam mais que Imaginamos a Vida uns dos Outros - 22/09/2010


 

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Sabe aquela situação que uma filha está morando longe de sua mãe e, de repente, ela começa a ter uma dor intensa no braço e se lembra da sua mãe? Preocupada, ela liga para ter notícias e alguém atende dizendo que sua genitora acabou de ser internada com um princípio de infarto. Algumas dessas situações podem não passar dos conhecidos pressentimentos, mas quando o assunto é cordão energético, a filha não só se lembra da mãe, sente a dor, mas articula todo o conjunto de sentimentos que faz parte da relação de ambas.
Falamos tanto em influência dos espíritos na nossa vida, mas parece que esquecemos que também somos espíritos, espíritos na matéria. E, como espíritos, influímos mais que pensamos na vida uns dos outros através dos chamados cordões energéticos.
Esse tema foi estudado no livro "Quem Perdoa Liberta" e o autor, José Mario, lançou uma luz de fundamental importância conectando o tema com o assunto "depressão por parasitismo", um tipo de doença mental que interliga criaturas através de laços energéticos doentios nos seus grupos de convivência.
Dando sequência à minha série de artigos "10 motivos para ler o livro "Quem Perdoa Liberta", convido você a pensar o tema comigo. Siga-me no MENU ARTIGOS no tópico QUEM PERDOA LIBERTA – PARTE VI.
 

Nenhum comentário: