terça-feira, 5 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

AMIGOS DE TODO O BRASIL,

VAMOS AJUDAR!

Grato,

Trajano


Queridos amigos,

Abençoado seja o nosso LAR, a nossa FAMILIA, o nosso ALIMENTO, o nosso DINHEIRO, o nosso CONFORTO, a nossa SAÚDE, o nosso PROBLEMA que nos ajuda a sermos mais forte e a evoluir como seres espirituais que somos e, acredite, precisamos desse aprendizado!

Abençoados sejam aqueles que praticam a CARIDADE, Desenvolvem o amor pelo seu semelhante e que nada espera em troca! É o verdadeiro AMOR! O AMOR em CRISTO!

Este ano a arrecadação dos alimentos e dos brinquedos foram muito fraca e isso me deixou muito triste! Não tenho vergonha de esconder o meu sofrimento em pensar na ideia de ter criança do outro lado do portão sem acesso a festa porque não tem brinquedos para elas! É triste! :( Ainda precisamos da sua doação para dar oportunidade as crianças pobres da ilha de Itaparica a terem pelo menos uma vez no ano uma alegria especial diante de tanta violencia, abuso e drogas que rodeia o seu dia a dia!

Contamos com a sua doação... (ALIMENTOS ou BRINQUENDOS) ou depósito: C.C. 19199-X Agência: 3921-7 Banco do Brasil - SOCIEDADE VALORES HUMANOS MADRE TEREZA.

Entre em contato com os responsáveis... Rose ou Rogério: 71-3633-2307 ou 71-8804-4312 ou 8601-4819

Coloco-me a inteira disposição para maiores informações

Abraçossssssssssssssssss e que o dia das crianças de vocês seja MARAVILHOSO!


Rosana Ananda
Pedagoga/Psicopedagoga
Contato: (71) 9973-2154


__._,_.___

Nenhum comentário: