segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1 ANO SEM ROBSON

Há um ano atrás, voltando das férias e após uma palestra na FEIS, recebi a notícia de que meu grande amigo tinha partido. Tristeza para quem ficou aqui, alegria para os amigos espirituais que o receberam de volta em nossa Pátria Espiritual. Na certeza de que estás bem acolhido nos braços de Jesus, fica aqui minha singela homenagem de alguém que sempre te admirou muito e é eternamente grato pela força que sempre deu nas horas mais difíceis, com seu jeito irreverente,fraterno,amistoso e inteligente de ser.
Fique com Deus,amigo! Hoje e sempre.
Manoel Trajano




Há um ano atrás postei...









Caros amigos,

Nesta manhã de domingo um de nossos amigos queridos e fundadores do Grupo nos deixou.

Voltou para o Nosso Lar.

Com seu jeito brincalhão,irreverente,gozador,ele levará sua alegria aos Anjinhos do Céu.

Robson,

Fica aqui nossa saudade e particularmente meu agradecimento,entre lágrimas,num misto de tristeza por essa saída brusca do nosso mundo terrestre mas ao mesmo tem feliz pela libertação de um mundo sofrido e de durezas que voce soube superar com maestria.Meu primeiro expectador de palestra espírita onde me recebeu em seu apartamento para treinar para ir ao Semeador.Meu grande colega e parceiro de trabalhos de grupo e dupla na Escola Politecnica de Engenharia da UFBA.

DEUS TE ACOMPANHE AMIGÃO!

A gente se encontra la na frente....
Trajano

Acidente mata secretário de Planejamento e Gestão de Itororó
Redação CORREIO

Um acidente na manhã deste domingo (22) provocou a morte do secretário de Planejamento, Gestão e Finanças de Itororó, Robson Rosa. Ele era irmão do ator e jornalista Gideon Rosa.

Segundo a polícia, o secretário deixava a localidade de Rio do Meio com destino à sede do município quando o carro capotou na BA-263.

Nenhum comentário: