quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Convite: natal solidário do cepe(SALVADOR-BAHIA)


 

 
Oi, irmandade iluminada. Tudo bem?
Estou convidando os corações caridosos a compartilharem momentos agradavéis no abrigo lar irmã lourdes, localizado em sussuarana, visitamos os idosos ao longo do ano, inclusive, levando alguns presentes nos dias das mães e dos pais, como estamos nos aproximando da festa maior da cristandade, momento especial p/ todos e infelizmente momentos tristes p/ os idosos, pois não tem a companhia de familiares e amigos próximos, então estou convidando para quem possua tempo disponivel para levarmos um pouco de amor, carinho, atenção aos idosos do abrigo, sairemos do cepe (centro espirita paulo e estevão) do dia 11/ 12 (segundo sábado do mês de dezembro) ás 13:30 hs, onde levaremos lanches e presentes para serem distribuidos, contudo faremos uma cotização p/ compramos os presentes,quem não puder contribuir financeiramente com os lanches e presentes, não há problema, o essencial é levamos muito amor, carinho e atenção para eles.
Em seguida estou divulgando alguns itens para serem distribuidos em outras instituições que o cepe assiste no social.
Vocês fiquem a vontade para colaborar de uma maneira ou de outra, também estamos aceitando sugestões de brincadeiras, presentes para os assistidos.
Com votos de muita paz e luz, Lú.
 

Doação natalina

*Campanha Nataliana Do Cepe

A nossa união num gesto de amor, levará a força da esperança aos idosos e crianças que vivem em instituições carentes e nas ruas de Salvador.

O QUE DOAR ?

 Fraldas Geriátricas/ Itens de higiene pessoal/ Lençois / Pilhas de rádio

 Brinquedos / Fraldas Descartáveis

COMO PARTICIPAR?

Doe um dos itens e nos ajude a ajudar, deixando sua contribuição na livraria do CEPE, posso tb. marcar um encontro e pegar as doações, caso assim vcs. desejem.

 

 

__._,_._
Veja mais em: www.cepesalvador.org.br

Nenhum comentário: