segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DIGA NÃO À HOMOFOBIA!


Pessoal,

Acho que já passou da hora de uma campanha séria da sociedade e do Governo Federal com os Estados e Municípios para acabar com essa vergonha de homofobia. Que coisa baixa,fútil e sem sentido esses marginaizinhos ficaram espancando os outros com socos,pontabés,lâmpadas fluorescentes etc!

Cadê os pais na educação destes mentes-vazias que se incomodam com o direito alheio de ser feliz do jeito que quiser.

Basta!

Trajano











Eu pensei que ia morrer, diz estudante agredido na Paulista
05 de dezembro de 2010  23h16  atualizado às 23h24

comentários
8

O estudante de jornalismo Luis Alberto Betonio, 23 anos, disse em entrevista ao Fantásticoneste domingo que pensou que fosse morrer quando foi espancado na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 14 de novembro. As imagens da agressão, supostamente por homofobia, foram registradas pelas câmareas de segurança de um prédio. "Eu pensei mesmo que eu ia morrer naquela hora. Eles estavam me batendo com uma brutalidade e falando coisas que nem um psicopata fala, com tanta gana de bater em alguém que eu falei: "eu vou morrer aqui", disse.

Betonio é uma das cinco pessoas que, segundo investigação da polícia, teriam sido vítimas de cinco jovens, sendo quatro menores de idade, naquele final de semana. Ele afirmou que voltava de uma festa com dois amigos quando foi espancado. O maior, Jonathan Domingues, 19 anos, teria dominado o estudante enquanto ele era agredido pelos demais. "Ele vai e me dá uma gravata. Aí eu fico imóvel, não tenho como me defender. Os outros já começam a me agredir, com soco e chute", disse, detalhando a cena em que aparece sendo agredido com lâmpadas fluorescentes. Na sexta-feira, um homem de 37 anos também prestou depoimento à polícia afirmando ter sido vítima do mesmo grupo, em 14 de março. Ele identificou Jonathan e um menor, que teria agredido Luiz com as lâmpadas.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4828822-EI5030,00-Eu+pensei+que+ia+morrer+diz+estudante+agredido+na+Paulista.html




Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com