quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Santo Expedito












 




 
 


 


 

DIA DE SANTO EXPEDITO: 19 DE ABRIL - Mas comemora-se em todos os dias 19.




 


 

SANTO EXPEDITO - PEÇA O QUE TE PARECE IMPOSSÍVEL!


 SANTO EXPEDITO! O SANTO DO IMPOSSÍVEL.

      Por favor não cortes, e dedica 5 minutos. Enviei-te com a convicção de que não me enganei. O verdadeiro amor é aquele que sabe tudo sobre ti, e segue estando a teu lado.

                   Dia de Santo Expedito.. Com muita FÉ !!!!

                    SANTO EXPEDITO! O SANTO DO IMPOSSÍVEL.

      É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso... (não a cortes, leva apenas 1 segundo!)

         Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração,  abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos(porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas de que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de  (--------), e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

               Passe esta mensagem a 19 pessoas exceto tu e eu.

Receberás um milagre em menos de 19 dias. Não  ignores. DEUS através de Santo Expedito te abençoa.















 






 





Nenhum comentário: