sábado, 11 de dezembro de 2010

[via irmaosdeluz] Um Natal Melhor... conto com VOCE





Caríssimo amigo(a) irmão venho por meio desta, pedir o apoio, carinho e a compreensão para que se possível colabore contribuindo e arrecadando entre seus amigos e parentes, brinquedos, roupas e mantimentos não perecíveis,  para que assim possamos fazer um Natal um pouco melhor para 140 senhoras que são assistidas pelo o nosso grupo social do Paulo e Estêvão e deixando a seu critério a divulgação do nosso trabalho, tudo o que for arrecadados devem ser entregues no Centro Espírita Paulo e Estêvão aos cuidados da Srª Arlete coordenadora do social até no máximo dia 17 de dezembro. Se quiserem também podem doar, ventilador, ferro elétrico, liquidificador, garrafa térmica, corte de tecido e etc, aceitamos também doação em espécie (R$).

Em nossa conferência existem 140 famílias cadastradas  que são assistidas mensalmente, estas pessoas vivem em situação precária sem muita perspectiva de vida onde o desenvolvimento é mínimo e gera a miséria, fome, angustia e doenças, sofrendo conseqüentemente homens, mulheres, idosos e crianças.


João Batista disse á multidão:

"Aquele que tiver duas túnicas dê uma a quem não tem e quem tiver o que comer faça o mesmo".(Lucas 3,11).


Caso não vá fazer falta para você, pois Jesus também lembra o que o salmista Davi escreveu:

"Quero a misericórdia e não um sacrifício".(Mateus 12,7).


Que Deus, através de sua misericórdia, possa abençoar você e vossa familia e que a vossa atruisticidade possa ser exemplo a todas as pessoas.

Agradeço, cordialmente, o seu gesto de bondade ao menos favorecido.


Potyguara Fateicha  71-8889-3779  //  71-9136-7126


Enviado por Maria Luiza/BA
__,_._,___



Nenhum comentário: