quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ALAOR BORGES JR. NO SEMEADOR

Por Manoel Trajano

Mais uma vez a Sociedade Espírita O SEMEADOR
deu show de bola de organização,hospitabilidade,amorosidade e elevado nível de evento ao trazer o Médium Alaor Borges Jr.e sua ótima equipe de Uberaba. Esbanjando simpatia e calor humano numa troca feliz com os presentes trabalhadores,frequentadores e curiosos que lotaram o salão doutrinário da instituição.

Me senti honrado e feliz pelo convite de desenvolver a palestra PARÁBOLA DO SEMEADOR cujo apoio de Arival e Glória foram fundamentais.Isso sem contar com a equipe dos bastidores desde a entrada até o apoio direto na mesa do Médium.(Após a palestra,teve a leitura das cartas e que emocionou muita gente)
Com a colaboração de Glória na filmagem e nas fotos,estarei disponibilizando ao SEMEADOR 6 cópias de minidvd para as 6 pessoas abençoadas com as cartas da noite.

Como não podia deixar de ser, os irmãos de luz Jacó,Jaime,Elaene,Francisco entre outros estiveram lá presentes,pois além de serem trabalhadores e voluntários da casa inseridos no contexto,inclusive representando o Plantão da Paz fizeram com que a energia do lugar estivesse perfeita e particularmente agradeço pela prece e vibração de sempre no que tange a Palestra. Quanto ao Médium,principal motivo da noite maravilhosa,tambem ressaltou a sustentação energética do local,vindo do público e da maravilhosa equipe do SEMEADOR.(Na foto ao lado eu,Jacó,Alaor e Arival)

Nesta quinta dia 06/01/11 a partir das 18 h Alaor Borges estará no Centro Espírita Paulo e Estevão(Rua das Ubaranas,Amaralina) e Sábado a partir das 15 h no C.E.Luz e Verdade(Imbuí). Ambos em Salvador. Obrigado Alaor e volte sempre! Abraço a todos de Uberaba-MG.

Nenhum comentário: