sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

HÁ 4 ANOS ATRÁS NESTE HORÁRIO...


(Manoel Trajano)

...eu estava concluindo meu primeiro desafio doutrinário na Sociedade Espírita O SEMEADOR, graças ao convite de meu grande amigo e palestrante Arival Neto. Me lembro quando ele me convidou 3 meses antes e eu disse que não estava preparado ao que ele me respondeu que "a espiritualidade já sabe quando um trabalhador está pronto" e eu repliquei"só não me disseram isso porque não tô sabendo(risos). Passei 3 meses pensando em como fazer e encarar o público.Minha mãe e irmã foram.Arival ajudou operando o Retroprojetor. Quando recebi as propostas de 5 temas,escolhi "Saúde Física e Mental" e acho que agradei os presentes.

Foi o início de uma bonita história de amizade em que pude conhecer Francisco Cortizo,Francisco Corrêa,ZéLeal,Rosana Simões,Tereza,D.Lourdes,Raquel,Tânia,Márcia,Livinha e outros tantos que moram até hoje e para sempre no meu coração.
Desde o início sentia aquela atmosfera pura,agradável,amorosa e feliz de quem realmente nos recebe de braços abertos. Me soltei e deslanchei com a assistência da equipe espiritual da casa,dos mentores presentes sob a Coordenação do Mestre Maior nosso Senhor Jesus Cristo.

Obrigado SEMEADOR porque onde vou e principalmente quando volto aí não me esqueço da coragem de vocês em confiar em mim apostando em mais um servo do Senhor para disseminar e aprender as maravilhas do Evangelho Segundo o Espiritismo da nossa abençoada Doutrina Espírita.

Paz e Luz a cada um de vocês,hoje e sempre!

Nenhum comentário: