segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[luz-divina] Pontes para a Sublimação do Amor: O Exemplo de Maria


 

Queridos amigos
 
A Pós-Juventude Espírita Irmã Scheilla tem o imenso prazer de convidá-los para mais um painel. Será o V Painel da Pós-Juventude, a ser realizado no dia 29 de Janeiro, das 17:00 às 20:30hs, com o tema: Pontes para a Sublimação do Amor: o Exemplo de Maria.

Como em todos os painéis, essa tarde também será muito especial. Além do tema, que por si só já nos incita às mais altas vibrações, teremos arte em forma de música e teatro, assim como sorteio de brindes, promoções especiais e venda de lanches deliciosos.
O artista Gabriel Musse irá conduzir-nos com sua música de qualidade, contribuindo com nossa sintonia com o plano espiritual superior, que está em plena movimentação para vibramos juntos pela "grande mãe": Maria de Nazaré.

Pela quinta vez, o grupo de teatro Os Mensageiros estará conosco, contextualizando o painel em forma de dramatização, contribuindo com o nosso entendimento e imersão no tema. Kau Mascarenhas, amigo da FEIS e excelente orador, conduzirá a explanação do tema com todo o seus carisma e conhecimento.
 
Serão horas de banquete espiritual do qual todos estamos convidados a participar!!!
Vale ressaltar que o resultado do painel ajudará a Fraternidade Espírita Irmã Schiella no pagamento da nova casa, assim como contribuirá com a realização das atividades sociais da Pós-Juventude, como a distribuição mensal de mingau a moradores de rua e doação mensal de kits de higiene às 50 famílias de Nova Brasília atendidas pelo GRÃO (Grupo de Ajuda ao Outro).
 
 
Venha conhecer as atividades da Pós-Juventude!!!
Esteja presente nesse momento especial e colabore com a FEIS!!!
Colabore com sua vibração positiva pela sublimação do amor no nosso planeta!!!

O que: V Painel da Pós-Juventude
Tema: Pontes para a Sublimação do Amor: o Exemplo de Maria
Quando: 29/01/2011, das 17:00 às 20:30hs
Ingresso: R$ 15,00 (O ingresso pode ser adquirido na Livraria da Feis)
Endereço: Fraternidade Espírita Irmã Scheilla. Rua Ana Beatriz Mascarenhas, nº200. O mapa está em anexo.
 
 
Grande abraço para todos,
Adriana.

_

__,_._,___






Nenhum comentário: