segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Psicografia MEDIUM ALAOR BORGES em Salvador 05/01




 

 
Caros amigos,
 
Teremos no próximo dia 05/01 (quarta-feira), a partir das 18hs, na Sociedade Espírita O SEMEADOR,  O médium ALAOR BORGES, de UBERABA, que estará em Salvador para realizar um trabalho de psicografia, conhecido como cartas consoladoras, como assim as chamava Chico Xavier e são assim conhecidas porque são psicografias enviadas pelos Espíritos aos seus entes queridos. Elas trazem o aspecto consolador enxugando lágrimas daquelas pessoas que perderam seus parentes e amigos. 
 
Quem quiser participar segue roteiro:
 
18:00 às 19:30hs - A pessoa interessada em receber mensagem, preenche uma fichinha com o nome do desencarnado, o nome do solicitante, a data de nascimento e a data de morte, em seguida, é encaminhada para a entrevista, que é feita por Alaor, numa salinha à parte do salão doutrinário, onde as pessoas  entregarão a fichinha e falarão o que acharem necessário para ele. Nesse momento é feita a conexão do desencarnado com o médium e ele pode fazer alguma pergunta , se sentir a presença dos familiares. Pode também não perguntar nada.
 
19:30 às 21:00hs - Palestra de MANOEL TRAJANO (tema: Parábola do Semeador) e em paralelo a psicografia de ALAOR BORGES. No final do trabalho as cartas serão lidas e entregues aos seus destinatários.
 
Com fé em Deus, e com a ajuda dos benfeitores amigos será realizado um excelente trabalho.
 
Abraços,
 
Arival Neto
Sociedade Espírita O Semeador
 
 

 


Nenhum comentário: