sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[via irmaosdeluz] Canalização sobre os acontecimentos em Petrópolis


 
 
 
 
 



 

Irmãos,

Acalmai vossos corações. Procurem não vibrar na mesma sintonia que os desesperados. Muitos desencarnados ainda não possuem consciência da limpeza que está ocorrendo em Gaia que atingiu a região serrana do estado do Rio de Janeiro.

O plano espiritual vêm acolhendo com muito amor àqueles que já se desligaram do mundo material, mas ainda existem muitos desencarnados atrelados à seus corpos em decomposição e sofrendo por total inconsciência.

Outro desencarnados ainda estão ligados às suas famílias criando uma espécie de apego com o plano material. Se faz necessária muita oração para estes desencarnados.

Gaia pede socorro!!!!

É preciso maior conscientização quanto aos nossos sentimentos. A falta de amor desequilibra muito mais um planeta do que a simples retirada de uma árvore do solo.

Estamos em época de crise. É preciso primeiramente vibrarmos amor. Agradecemos os pedidos de misericórdia e asseguramos que vós não estão sós.

Procurem não julgar aqueles que se aproveitam do sofrimento alheio para algum tipo de benefício. Existem muito mais seres encarnados de luz se empenhando na ajuda aos que permaneceram no planeta do que aqueles que ainda não conseguiram despertar da escuridão. As preces são fundamentais neste momento, pois ajudam no fortalecimento da fé e perpassa corações endurecidos pela dor.

Num só coração, com muita união, oremos sempre!!!

Poderão haver momentos de desesperança, mas não podemos deixar esses momentos contaminarem nossos corações. Animemo-nos pois a chama sagrada de Cristo Jesus está em cada coração. Não permitam que o sofrimento pessoal entrem em ressonância com o sofrimento alheio.

Orai e vigiai sempre!!!

Alertemo-nos no amor e agradeçamos a todas as pequenas conquistas diárias.

Utilizem todos os tipos de ajuda espiritual para fortalecerem a fé. É chegada a hora do verdadeiro ecumenismo em nome da caridade.

O amor sempre vence!

Há anjos espalhados por todos os cantos do planeta emanando luz e amor para todos os seres. Basta nos conectarmos. Não há vítimas.

Havia uma necessidade de limpeza para resgatar muitos seres que poderiam perder-se muito mais na escuridão de suas inconsciências. O sofrimento só se faz necessário na medida em que há inconsciência. Quando há um processo de expanção de consciência o sofrimento vai desaparecendo automaticamente, pois onde há clareza há paz.

                                                                                                                                            Que a paz esteja covosco,

                                                                                                             Irmãos da luz do comando de Santa Esmeralda.

 

Canalização recebida no dia 21 de janeiro de 2011 às 6:06 por Vanessa de Luz

 

PS: A orientação que recebi é para que essa mensagem seja divulgada para o maior número de pessoas possível. É claro que precisamos refletir muito pra quem vamos enviar, pois o momento é de fortalecimento de fé pessoal e planetária.

 

Grata  

 

 Enviado por Cláudia Nelli/BA





Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com