segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PUREZA DA SEXUALIDADE

PUREZA DA SEXUALIDADE

Recebido por: Birgit Klein

Do Livro: Sem Amor a Terra morrerá.

 

Saint Germain é o Mestre Ascensionado o qual representa sabedoria. Ele governa o Sétimo Raio e é o Mestre do Chakra Coronário, o qual vocês poderão purificar realmente com sua ajuda.

Ele também é o mestre o qual tem sido designado a tarefa de trazer às crianças da Terra  a Chama Violeta que purificará a Terra no tempo vindouro. Por esta razão é Saint Germain que vocês poderão chamar quando quiserem um suporte especial desta Chama. Vocês podem usa-la sempre que vocês queiram. Isto realmente nos purifica de nosso carma negativo, se vocês usa-la todos os dias meditando sobre Ela, então terá uma finíssima experiência, desenvolvimento espiritual rápido.

I AM Saint Germain. Eu gostaria de dá a vocês minha contribuição para o tema desse livro, Amor e Sexo. Eu sou o Mestre o qual tenho conduzido vocês para a Chama Violeta. Esta Chama tem diferentes formas, e Ela pode, talvez ser um ponto de confusão, para vocês  que conhecem a Chama Violeta vinda do Grande Sol Central, para entender que esta é a mesma Chama e que Ela pode se manifestar em diferentes cores. Porém Ela é a mesma Chama, Ela vibra em diferentes cores vindo do azulado para o rosa forte, sempre brilhante com uma luz muito forte, Ela é fogo, Ela vem da aura de Deus, Ela conduzirá a Terra e suas puras crianças. Por essa razão nós gostamos do nome Violeta muito mais. Este é o nome que está intimamente relacionado para o propósito desta Chama. Esta Chama vocês poderão usar para purificar seu amor e sua sexualidade. Ela pode fazer isto em um pequeno espaço de tempo se vocês têm uma afinidade com este sentimento onde vocês a sentem. Isto é a dificuldade para conseguir o puro sentimento de amor. Se vocês sentem que o seu Chakra sexual está sujo e lhes trás problemas então use a Chama Violeta; Ela lhe purificará.

Sua habilidade para amar depende completamente de sua pureza. Se vocês têm bloqueios e tensões, então eles serão como uma coberta cobrindo sua habilidade para sentir o puro amor. Porém a Chama Violeta pode penetrar nesta camada como se fosse nada. Isto é muito simples: vocês somente deverão chamar a Chama Violeta, através de mim se vocês quiserem, então Ela queimará essas camadas de bloqueios para fora do caminho e vocês experimentarão que este sentimento é de puro amor. Desde o início vocês perceberão rapidamente Ela, porém, quando vocês tiverem uma pequena estabilidade, vocês sentirão seu amor expandindo tanto que ele poderá incluir mais e mais pessoas mais e mais seres vivos.

Vocês podem também purificar seu Chakra sexual realmente com a Chama Violeta. Este fogo purificador queimará toda luxuria, pensamentos e sentimentos egoístas.

Ela dará a vocês uma sexualidade a qual é tão linda e pura que vocês experimentarão o verdadeiro êxtase o qual é o propósito deste ato. Verdadeiro êxtase não é feito com egoísmo; ele é feito com a alegria de dar, alegria do ser direcionado para outros seres humanos, a alegria da afeição para ser confidencialmente focalizado no instante do dar exigente, porque vocês saberão que sempre tiveram tudo o que é necessário.

Tudo isso a Chama Violeta poderá dar a vocês, e Ela dará, se vocês a usar ativamente. Para usar ativamente significa demonstrar sua sabedoria no seu uso, para ser consciente dEla, e para estar ciente dEla.

Envolvendo vocês mesmos com esses tons de púrpura e violeta; eles também lhe darão algumas vibrações as quais fortalecerão a influência desta Chama Violeta em suas consciências e em seus corpos.

I AM Saint Germain e I AM um dos Mestres Ascensionados que vocês poderão usar qualquer tempo como vocês desejarem. Outrossim vocês não poderão nos compreender de início, porém isto não é matéria muito difícil, se justamente vocês realiza-la.

Vocês poderão usar alguns Mestres em algumas ocasiões, e usar outros Mestres em outras; isto não é tão importante como e quando. Se vocês mantiverem a mente aberta, então vocês receberão certas percepções tanto quanto vocês poderão pegá-las e coisas certas virão para vocês no tempo certo. Nisto vocês deverão confiar. Além disto, mantenha a sua mente aberta para aqueles impulsos que os  desenvolvem os quais continuarão fluindo para vocês e seus Guias Espirituais e de seus Mestres Ascensionados. I AM Saint Germain. Anteriormente encarnado como São José o pai de Jesus, e eu devo através deste canal escrever sobre esta encarnação importante na era da História da Terra quando todas essas coisas que irão acontecer nos dias vindouros já estavam em preparação.

Eu escreverei essa História de tal forma que todos poderão ter uma impressão do porque Jesus reencarnou e para que  propósito ele veio. Os cristãos não entenderam muito isso, e agora a Verdade deve ser revelada. I AM Saint Germain, eu estou com vocês, eu sou o Mestre que lhes darão a Chama Violeta quando vocês a necessitarem, e quando vocês se abrir para esta dádiva que vem de Deus.

I AM seu devotado Saint Germain.

Nenhum comentário: