sábado, 19 de março de 2011

LANÇAMENTO- A OBSESSÃO E O MOVIMENTO ESPÍRITA POR MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA







 LANÇAMENTO DO LIVRO- A OBSESSÃO E O MOVIMENTO ESPÍRITA-EBM EDOTORA(SP).

PREZADOS CONFRADES ESPÍRITAS,
SEGUE EM ANEXO PARA DIVULGAÇÃO, O DOCUMENTO REFERENTE AO LANÇAMENTO DO LIVRO A OBSESSÃO E O MOVIMENTO ESPÍRITA DA EBM EDITORA-(ESPÍRITO MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA POR DIVALDO PEREIRA FRANCO).
MUITO OBRIGADO E MUITA PAZ!
UBIRAJARA

WWW.EBMEDITORA.COM.BR


Sinopse

Este livro é uma compilação das seguintes obras de Manoel Philomeno de Miranda: Nas Fronteiras da Loucura, publicado em 1982; Painéis da Obsessão, 1983; Trilhas de Libertação, 1996; Tormentos da Obsessão, 2001; Sexo e Obsessão, 2002; Entre Dois Mundos, 2004; Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos, 2008.
Em suas obras, Manoel Philomeno de Miranda tem realizado reportagens importantíssimas a respeito do fenômeno das obsessões, relatando orientações de especialistas espirituais acerca desse flagelo da Humanidade de todos os tempos.
A partir do livro Trilhas de Libertação, publicado em 1996, além do fenômeno da obsessão em si, registrado nos livros anteriores, o Autor Espiritual tem oferecido notícias acerca dos intrincados processos obsessivos efetuados pelas "Trevas organizadas", como ele denomina em sua obra mais recente, Transtornos Psiquiátricos e Obsessivos, junto ao Movimento Espírita, que tentam, com esse expediente, obstaculizar o avanço do Consolador.
O Benfeitor amigo tem feito relatos de capital importância para todos nós que militamos no Movimento Espírita, verdadeiros alertas para que estejamos vigilantes e possamos superar esse mal que campeia, cada vez e com maior intensidade, em nosso movimento.





Enviado por Bira Costa/BA





Nenhum comentário: