terça-feira, 29 de março de 2011

Mensagem continuação da Tempos Anunciados - Transformação 25/03/2011





Transformação

 

A atmosfera terrestre é compreendida da superfície até o espaço, envolvendo o planeta com suas leis materiais, sentidas geologicamente, permitindo através da sua composição a vida biológica desse globo.

No entanto outra camada também envolve o globo terrestre, oculta, mas deveras relevante aos intercâmbios que se processam nesse mundo. A psicosfera, essa aura coletiva, formando um campo proveniente de emanações eletromagnéticas a envolver todos os seres, encarnados e desencarnados, é a responsável por todas as vibrações psicossomáticas do planeta.

A grande população de entidades invisíveis aos olhos humanos, por ser de grande maioria, são os verdadeiros controladores dos sentimentos, resultando na influenciação da parte psíquica e de alguma parte física do organismo humano.

O homem, ególatra por natureza, desde cedo cresce no sentimento de lutar pelo ter, as exigências da matéria o impelem ao egoísmo, as decisões individualistas e mesquinhas, levando-o a conservar sempre as conquistas de ordem superficial em primeiro plano. Além desse seu egotismo natural, existe ainda o grande fluxo de influenciação espiritual baixa lhe acercando constantemente.

Conquanto lhe seja natural as exigências da natureza animalizada, não o são as das fixações infelizes. Os maiores fomentadores das desgraças humanas, incitando a essa corrida inglória pela escalada material são os espíritos mesquinhos, que coadunam com a permissão do homem nos seus relacionamentos e desejos.

Amplo são os esforços dos Mensageiros da Verdade para levar o ser humano ao encontro inadiável com a sua espiritualidade. Os que se "abrem" as inspirações do Alto, logo percebem os embustes junto à vida carnal, progressivamente dando maior ênfase as suas conquistas imateriais.

Nossos irmãos enganados pululam a psicosfera da Terra. Sendo esse um planeta ainda de provas, apropriado as energias dos débitos e dos resgates, a aglomeração dessa malta obstinada no sofrimento e aficionada no ódio e na revolta será sempre propiciadora para que superabundem esses sentimentos na Terra, criando todo tipo de embaraços aos homens, mesmo aos que já não queiram mais lhes sintonizar às vibrações de ordem deletéria.

Assim como não poderia deixar de ser na ordem de evolução do Universo, chega à hora da Terra ascender na escala de hierarquia dos mundos, vendo-se livre dessa súcia de descompromissados com a verdade.

A mãe terra já cansada dos aviltamentos da raça bestial, procura dar luz ao feto da regeneração. Conscientemente afirmamos meus filhos, que já estamos testemunhando o processo de gestação, nas convulsões que antecedem o nascimento do rebento tão aguardado.

As entranhas dessa mãe querida já expurgam as sombras sedimentadas por milênios no profundo dos seus abismos, expelindo para o exílio os filhos ingratos, os adversários do Amor e da Paz. Oh! Quanto choro e quanto remorso doloroso a viajar nesses processos de limpeza. Quando as placas se chocam, não só a litosfera das zonas convergentes se ressente, essa é também a martelada de novas colocações no interior da Terra e dos corações, formando novos alicerces para a aguardada geração do futuro.

Os elementais trabalham obedecentes, estimulando e movimentando a natureza, movendo terra e água para o cenário regenerativo que aguarda a Nova ordem.

O futuro será assinalado por um ar modificado na Terra. Novas áreas produtivas e de sustento para a raça humana aparecerão, mostrando que cabe ao homem continuar a trabalhar pelo progresso, tudo prossegue, embora as tragédias tenham abalado o planeta.

Livre então da horda de perturbadores, o clima psíquico do globo será propício a vibrações mais altas, produzindo novos cimos de razão e moral, sustentados pelo amor triunfante e pela fraternidade mundial nunca dantes observada na civilização humana.

A cruz simbólica do cristianismo emoldurada nos corações, poderá enfim ser demitida. As duas hastes horizontais do madeiro, tomando forma de asas iluminadas, alçando vôo, elevarão o planeta à ordem regenerativa, mais feliz e harmonizada pelas diretrizes do Governador e Mestre da Terra; Jesus.

O bem triunfante será copioso contentamento nas almas que se erguerão.

Oh! Meus filhos! Não nos cabe medo, mas, maior desejo de vermos os dias anunciados chegarem, trazendo aos homens a certeza de um amanhã renovado pela paz imorredoura dessa transformação.

 

Deus seja louvado junto aos seus planos admiráveis.     

 

 

Francisco Sá

Mensagem recebida na FEIS, na reunião mediúnica dos trabalhadores de 25/03/2011




Nenhum comentário: