domingo, 20 de março de 2011

Mensagem de Dadi Janki para o Japão


 

 

 

1. Carta de Dadi Janki, Diretora mundial da Brahma Kumaris, sobre os acontecimentos no Japão

 

2. Meditação pela Paz Mundial no próximo domingo, 20 de março

.

1.

Meus queridos Irmãos e Irmãs Divinos,

 

Os elementos da natureza novamente nos mostraram o quão poderosos e destrutivos eles podem ser, à parte de nossos conhecimentos e avanços científicos. Não precisamos mais de nenhuma prova da supremacia das forças da natureza. Estamos tocados e isto nos puxa de volta às nossas raízes espirituais, a essência de nosso ser e o manancial de onde flui toda a bondade.

 

Minha solidariedade mais profunda vai àqueles que foram afetados por este terremoto. Segurem-se firmemente na mão de Deus e deixem que Ele seja o seu guia através destes momentos de escuridão. Não é fácil perder entes queridos, embora o conhecimento de que a alma é eterna nos traz conforto e nós sabemos que aqueles que partiram estão verdadeiramente nas mãos de Deus.

 

E, para a família global, é imperativo que diariamente dediquemos tempo para espalhar luz e força aos nossos queridos irmãos e irmãs, e ao nosso precioso planeta, a Mãe Terra. Ela nos deu tanto a partir de sua graça e estamos em débito com ela. Não podemos mais continuar a apenas tomar; nós precisamos dar algum retorno a ela.

 

Ela está nos pedindo o presente da paz: paz em nossos relacionamentos pessoais, paz entre os povos, paz com os nossos recursos limitados e paz com Deus. Com cada gota de paz que criamos, estamos criando uma reconciliação: com nós mesmos, com o mundo, com os nossos queridos viajantes e com a natureza.

 

É muito importante que não fiquemos presos numa rede de perguntas de "por quê?", "o quê?" e "como?" – esta confusão não nos permitirá termos estabilidade e calma interna. Ao invés disto, precisamos ter nossas vidas em nossas mãos e ter a determinação interna de forma que sejamos capazes de enfrentar os muitos desafios que continuam a nos confrontar.

 

Nossos centros ao redor do mundo intensificaram suas meditações e mais e mais yogues estão meditando para espalhar vibrações de yoga para todo o mundo. Juntem-se a nós!

 

Com luz e amor,

 

E na Lembrança do Divino,

BK Janki

 

2.

MEDITAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL

No próximo domingo, 20 de março, acontecerá nas sedes da Brahma Kumaris, a Meditação pela Paz Mundial. Aberto ao público.

Para mais informações, favor contatar uma de nossas sedes:

Onde estamos – clique aqui

 

Organização Brahma Kumaris

 

Site nacional:

www.bkwsu.org/brasil

Site da Editora BK:

www.editorabk.org.br

Links - BK Brasil:

Youtube | Twitter | Orkut | Facebook        

           

 

 

 

Nenhum comentário: