domingo, 20 de março de 2011

Serviço mental 2



 

 

Serviço mental  2

 

"O poder da mente é como um laser, pode chegar em qualquer lugar, em qualquer pessoa. Mas para isso é preciso haver qualidade no pensamento, caso contrário ele se perderá na atmosfera. Vivemos num mundo com negatividades. Portanto, se eu quero ajudar outros através do poder da mente, isso significa que meu pensamento deve ter tal qualidade que ele ultrapasse todas essas barreiras para chegar onde deve chegar. Eu preciso prestar atenção em tornar meus pensamentos não apenas positivos, não apenas puros, mas elevados. Quando meus pensamentos são elevados posso criar sentimentos elevados capazes de viajar como um laser."

*No próximo domingo, 20/03, haverá a Meditação pela Paz Mundial nas sedes da OBK. Para mais informações, favor contatar uma de nossas sedes (clique aqui)

 

 

Links – BK Brasil:

           

 

Meditações, Palestras e Artigos

clique aqui

 

        Conheça também:

Editora BK  |  Outras mensagens

 

*

Para indicar o recebimento dessas mensagens a um colega, por favor sugerir que acesse

www.bkumaris.org.br/cadastro

**

A Organização Brahma Kumaris

 respeita sua privacidade.

 Caso você não deseje mais receber as mensagens, por gentileza favor enviar email para mensagens@bkumaris.org.br escrevendo "EXCLUIR" na linha de assunto, ou clique aqui.

 

 

Nenhum comentário: