sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vila Serra Serena - Programação - Maio de 2011



 

 

 

PROGRAMAÇÃO DE RETIROS – SERRA NEGRA/SP

Maio de 2011 

Conheça o Blog de Vila Serra Serena – clique aqui

     

 

 

7 E 8 DE MAIO


PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

Em virtude de este retiro ser no final de semana do Dia das Mães, o encerramento no domingo será mais cedo, às 12h30, quando será servido o almoço.

Nessa vivência abordaremos:

- como surgiu a PNL;

- como posso melhorar, através da percepção sensorial, meus relacionamentos comigo mesmo e com os outros;

- como posso aplicar PNL na minha vida espiritual.

Através de exercícios e vivências iremos entrar em contato com esta  ferramenta chamada PNL, que irá auxiliá-lo a  conhecer-se  melhor e conduzir sua vida de  forma mais profunda.

 

Facilitador: Marcos Adriano Infantozzi, terapeuta holístico, master em Programação Neurolinguística. Ministra cursos e vivências na área do autoconhecimento. Pratica meditação Raja Yoga pela Brahma Kumaris.

 

Aberto ao público. Será dada prioridade àqueles que ainda não participaram de retiros com o facilitador.

 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

14 E 15 DE MAIO


RELACIONAMENTOS COM DEUS

Desenvolvendo relacionamentos humanos saudáveis e experimentando o relacionamento supremo – com Deus

Um relacionamento preenchido de amor é o mais profundo desejo na existência humana. Traz significado e preenchimento e nos possibilita desenvolver nossa bondade intrínseca.  Na era atual -complexa e repleta de perplexidades, ansiedade, negatividades - ,  os relacionamentos usualmente não são assim. Absorvemos tristeza deles e perdemos até mesmo a esperança de serem possíveis relacionamentos autênticos.

Para nos preenchermos, precisamos dos relacionamentos com Deus.  O significado retorna às nossas vidas e podemos desenvolver o melhor de nós. Deixamos de extrair tristeza das situações trazidas pelos relacionamentos humanos e conseguimos inspirar outros.

 

 

Você já experimentou Deus como Pai, Mãe, Amigo, Filho, Diretor, Bem-Amado? Todos os relacionamentos em sua forma perfeita estão imersos em Deus. Este retiro é para experimentá-los.

 

Facilitador: Rodrigo Brito, professor da Brahma Kumaris, coordenador das atividades da BK em Pirituba,  São Paulo e  diretor executivo do Instituto Vivendo Valores (IVV).

Aberto ao público.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

 

21 E 22 DE MAIO

AS QUATRO FACES DA MULHER

Um programa internacional

 

Este programa nos leva a explorar novos meios de melhor utilizar o potencial feminino e comprometer nosso valioso tempo com pensamentos e energia, a fim de descobrirmos novos métodos para  acessar nossos recursos espirituais. Iremos percorrer a face eterna, a tradicional, a moderna e a do poder espiritual (shakti).

 

 

Facilitadoras: Equipe das "Quatro faces da mulher", formada por mães, alunas e professoras da Brahma Kumaris. Esta equipe vem ministrando este programa em diversas cidades de São Paulo desde 2002.

Aberto ao público.

 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

 

28 E 29 MAIO

LÍDER SERVIDOR

 

Liderança é mais que estilo, carisma, talento e técnica. Liderança está conectada com a essência de quem você realmente é, livre de pré-conceitos e pré-julgamentos. Neste retiro vamos explorar a liderança que naturalmente ocorre quando você se conecta com a sua essência. Utilizaremos experiências de coaching, PNL e meditação para desenvolver o líder servidor.

 

 

Facilitador: Rodrigo Ambros, vice-presidente da Brahma Kumaris no Brasil, professor  de meditação Raja Yoga há 25 anos, coach spiritual, master practitioner e trainer em PNL. Facilitador certificado do programa Vivendo Valores nas Organizações (VIVO).

 

Aberto ao público.

 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

 

Orientações gerais sobre os retiros:

 

·        Os retiros acontecem aos finais de semana: com início no sábado, às 9h e término no domingo, às 13 horas com o almoço. Aqueles que puderem, são bem vindos em chegar na sexta-feira , entre 17h e 20 horas. Na sexta-feira à noite não há programação. O jantar de sexta-feira é servido de 19h30 às 20h30.

·        A estrutura dos retiros envolve: exposição teórica sobre o tema proposto, workshops, dinâmicas e interação entre os participantes. Há também intervalos longos que

propiciam a reflexão, o descanso, o contato com a bela natureza do local e o convívio entre os participantes.

·        Durante o retiro, além do curso, servimos todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar, além dos lanches oferecidos durante os intervalos.

·        A alimentação servida é lacto-vegetariana. Solicitamos não fumar e não ingerir bebidas alcoólicas no local.

·        As acomodações são compartilhadas em quartos para duas ou três pessoas.

·        Solicitamos trazer roupa de cama (jogo de lençol) e toalha de banho.

·        Os cursos e atividades são isentos de taxas, porém é sugerido um valor mínimo de contribuição para ressarcimento das despesas de alimentação e hospedagem.

·        O transporte fica a cargo de cada participante. Não divulgamos lista de carona.

·        Hospedamos apenas participantes dos retiros.

·        As inscrições são feitas pelo site www.bkwsu.org/brasil. Em caso de dúvida ligue para o Centro de Retiros: (19) - 3842 1940 ou envie email para retiroserraserena@br.bkwsu.org.

 

 

Saiba mais sobre Serra Serena

 

Visite nosso Blog

 

MAPA DE LOCALIZAÇÃO

 

Fone: (19) 3842 1940

Email: retiroserraserena@br.bkwsu.org

Estrada Serra Negra – Lindóia – KM 155 SP 360
Serra Negra – SP

 

 

*

A Organização Brahma Kumaris respeita sua privacidade.

Caso você não deseje mais receber as mensagens, por gentileza favor enviar email para bkdivulgacao@gmail.com  escrevendo "EXCLUIR" na linha de assunto,

 ou clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 



Nenhum comentário: