domingo, 31 de julho de 2011

Conheço-te



 
Conheço-te!

Conheço  teu medo, a  tua felicidade e  os teus sonhos. 

Conheço  tua estrada e  sei exatamente o  teu destino.

Conheço-te  por  dentro... 

E  sem que tenhas  que me pedir, 

Eu  entendo  o que queres.

 Conheço o  teu sorriso, 

E  sei tudo que está  dentro do teu coração. 

Conheço  e te reconheço em  qualquer lugar...

Sei  do teu amor, da  tua saudade. 

Sei  dos sonhos que  movimentam a tua vida 

E  sei  da esperança que  te faz lutar.

 Amo-te  pelo que és, e para mim, és um ser valioso. 

Amo-te, mesmo  quando perdes a  confiança em Mim. 

Amo-te, mesmo  sem saberes...

 Acompanho-te  desde sempre!

Estou  ao teu lado mesmo  quando pensas que  te abandonei... 

Vibro  em cada minuto da  tua felicidade. choro  com cada lágrima tua, sofro  com toda a tua  dor e  te estendo as mãos  a todo momento.

 Embora  muitas vezes teimes  em não me pedires  ajuda, mesmo  assim, continuo  a te proteger... 

 
Conheço-te e  sei que és muito  especial, como  é especial cada filho  Meu, cada  um com as suas  diferenças.
 

Ainda  assim o meu Amor é incondicional, e  este é o maior  Amor do mundo! 

Conheço-te... porque  eu te criei! 

Aquietai-vos,  e sabei que  Eu sou Deus – Salmo 46,10

 
 
 
 

 

Nenhum comentário: