sábado, 24 de setembro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS







 

A HISTÓRIA
 

A Sociedade Valores Humanos Madre Teresa é uma ONG sem fins lucrativos, localizada na ilha de Mar Grande no município de Vera Cruz, no estado da Bahia. Fundada em 04 de outubro de 2007, nasceu da necessidade de promover a educação, o resgate cultural, o desenvolvimento psíquico, social, intelectual e espiritual das crianças e famílias da comunidade que vivem abaixo da linha de pobreza em verdadeiro abandono social.

O projeto de solidariedade iniciou em 2006 quando um casal comovido com a pobreza, a miséria e a fome da região, mobilizou amigos, parentes e empresários para doação de alimentos e ajuda para investimentos de trabalhos sociais e educacionais.

Hoje contamos com a sua solidariedade para arrecadar alimentos, brinquedos, doces, kits festas ou qualquer contribuição que esteja dentro das suas possibilidades para que possamos realizar a 5ª festa em comemoração ao dia das crianças na ONG.

Contamos com o seu bondoso coração para levar um pouco de alegria e esperança a mais ou menos 300 crianças da ONG – Sociedade Valores Humanos Madre Teresa que com muita perspectiva aguarda por esse dia tão feliz!

Que Deus abençõe você e todos da família!

Forte abraço e o nosso sincero muito obrigado!

 

CONTATO:

( (071) 3633-2307 / 8804-4312 / 8601-4819 (Rogério ou Rose)

 

DEPÓSITO:

Sociedade de Valores Humanos Madre Teresa

C/C 19.199-X – Agência 3921-7 è Banco do Brasil

__._,_.___

Nenhum comentário: