sábado, 22 de outubro de 2011

7º Raio - Saint Germain




 

Chohans: Saint Germain/Pórtia (A Deusa da Oportunidade)
Arcanjos: Zadkiel/Ezekiel/Santa Ametista
Elohim: Arctutrus/Diana/Rítimica
Chakra: Esplênico/Umbilical/Chakra da Alma (6 pétalas) Reiro Etérico: Mount Shasta Localização: Califórnia Música: Conto dos Bosques de Viena/Danúbio Azul Cristais e Pedras: Diamante, Ametista, Água Marinha Virtudes: Transmutação, Co-Criação, Manifestação Liberdade, Justiça, Cultura, Refinamento, Diplomacia, Prudência, Misericórdia, Perdão, Alegria, Ritual, Desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação da alquimia. Ajuda pessoal pela invocação da Chama Violeta: Dissolução do karma negativo, Dissolução das memórias negativas da personalidade, Inspiração para Cientistas, Engenheiros, Arquitetos, Atores, Místicos, Diplomatas, Damas e Cavalheiros. Profissões do Sétimo Raio: Diplomatas, atores e defensores da liberdade podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e à Amada Santa Ametista, à Saint Germain para melhor cumprirem sua tarefa. Ajuda Planetária: Dissolução das memórias negativas de discórdia entre Nações, Soluções criativas para negociações de paz, Criação de leis, de regulamentos e de política fiscal e econômica, Criação de acordos comerciais. Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até o psíquico, emocional e mental das humanidades presentes na Terra. Fonte: Chaves Para o Seu Progresso Espiritual - Sumight Light House FACILITANDO. AQUI ESTAMOS RELACIONANDO OS RAIOS COM O DIA DA SEMANA QUE NASCEU.
O 7º Raio é encarregado, no presente ciclo, de trazer a liberdade tanto para o ser humano, como para os anjos e elementais da natureza. O Mestre que recebia as orientações de Mestre Saithurú (Manú da 7a. Raça raiz – Sua energia é de Fé e Consciência) ascensionou na sua encarnação como Conde de Saint Germain, atuando com a Chama Violeta que é uma corrente de energia que capta e dissolve energias imperfeitas e devidamente purificadas se transmutam em luz e perfeição. É uma força operante de amor, compaixão e misericórdia que afasta as causas desarmônicas criadas pelo homem. A Cruz de Malta é o modelo eletrônico de Mestre Saint Germain. É o símbolo da Liberdade Eterna. A viga vertical indica ascensão as esferas espirituais atraindo as forças do Fogo sagrado (Espírito Santo) e a viga horizontal (braços estendidos) representa a união do reino dos Anjos e dos Elementais da Natureza com o Reino Hominal num trabalho mútuo de cooperação e harmonia.
Arcturus e Vitória têm mencionado com freqüência os benefícios da chama violeta: "Os problemas do mundo são maiores do que nós dois e do que todos nós. Não são maiores do que os Elohim de Deus, mas tornam-se maiores do que nós quando não temos como contatar na Terra quem possa fazer chamados à chama violeta, por cujo intermédio podemos interceder. A chama violeta é a solução dessa hora para que as coisas mudem (...) em todos esses locais que vedes na televisão e que vos causais espanto devido às atrocidades ali cometidas (...) Por acaso saturastes aquela região com chama violeta? (...) Seja qual for o problema que enfrentais com vossa família e crianças, sabei que a chama violeta pode e fará a diferença! (...) Arcturus e Vitória lançaram o seguinte desafio: "Vós decidireis se a chama violeta será o trampolim para a vossa vitória! (...) Vós decidireis se a chama violeta será o fator x para mudar vossa vida, vossas finanças, vosso ponto de vista! Tudo que vos acontece neste mundo pode ser alterado pela chama violeta! Apenas vós podeis decidir (...)

__._,_.___

Nenhum comentário: