domingo, 16 de outubro de 2011

DIÁRIO DE UM GRÁVIDO

Por Manoel Trajano


É incrível como as pessoas na rua,trabalho,casa gostam de dizer que você está grávido quando se dá a expectativa de testemunhar uma das maiores maravilhas da natureza que é a de ser pai.Só que para vivenciar este momento não é necessário esperar o iluminado ser vir ao mundo dos encarnados.Começou já com a notícia da gravidez.

Acompanhar as mudanças físicas, hormonais, emocionais e porque não dizer espirituais já que um ser está conectado ao ser mãe maravilhosa e especial,seu temperamento modificado,a irritabilidade,os enjoos, a sensibilidade a flor da pele e a paciência requerida se contextualiza tudo numa só palavra: aprendizado.

Os sustos tem que ser evitados, a não ser que o próprio médico lhe surpreenda dizendo que não é apenas um mas dois seres lindos que vem por aí,para depois dizer que foi uma pegadinha. Numa hora dessas entende-se porque há crimes motivados por impulso e um futuro pai poderia ir para a cadeia(brincadeira). Descontrações a parte,o sorriso veio mesmo sabendo que fosse dois,três,quatro...a partir daí se choraria(ela chorou ao pensar que seriam dois).

Agora a luta é pelo abençoado apartamento. E que venha iluminado,cheio de alegria,paz,harmonia e muito amor. Não baixamos a guarda contra inveja e mal olhado.Estamos ligados,atentos,fortes e com o Deus Pai em nossos corações.

Obrigado Senhor por este momento de crescimento,aprendizado,iluminação e por ter comigo a companheira ideal para muitas batalhas que vem por aí.


3 comentários:

Glória Mariani disse...

Amor,que lindo!! Te amo!! bjssssss

VSL disse...

Agora entendi a vibração que captei outro dia e resultou em um poema;" INTERSECÇÃO", lá no meu blog FORÇA OCULTA.
já estava pensando ser algum desejo oculto, meu.Hehehe...

Parabens, parabens e parabens! Para você, para a mamãe, e para quem irá chegar!

Que Deus os abençoe, sempre!

Manoel Trajano - www.twitter.com/manoeltrajano disse...

Obrigado pelas palavras,MEDIUM!
Abraço!