terça-feira, 22 de novembro de 2011

Raul Teixeira: o poder das preces tem ajudado muito



22 de Novembro de 2011 11:37


Hoje (ontem 22/11)) o dia foi muito especial.
Logo cedo, quando o Jorge e eu chegamos ao Hospital, o Dr. Cláudio nos recebeu com boas novas: o Raul estava mexendo o pé direito, o que não tinha acontecido ainda.
Chegamos ao quarto e ele estava tomando o seu café da manhã já na cadeira de rodas, vestido com as roupas novas e com os tênis nos pés.
Hoje ele iria testar um exercício para as pernas. Pra sentir o equilíbrio do corpo e a distribuição do seu peso sobre as duas pernas.
Rimos muito juntos qdo ele nos fez saber de maneira engraçada, que deixamos o computador do Julinho ligado tocando Andrea Bocelli a noite toda... Ele mantém o senso de humor delicioso de sempre; e o Jorge, com o seu jeito alegre, nos fez divertir bastante com esse episódio que, devo assumir, foi minha culpa pq pensei que qdo as músicas acabassem, o cd pararia de tocar (conforme acontece no meu computador). Mas é claro que o Raul deu seu jeito: chamou a enfermeira que desligou o bendito som para ele.
Mais tarde chegaram a Dra. Silvia e o Dr. Claudio, e pouco depois a fisioterapeuta e um assistente para levar o Raul à sala de ginástica a fim de que ele ensaiasse alguns passos. Mas qual não foi a nossa surpresa qdo o Raul sendo colocado de pé, nas barras paralelas e recebendo as devidas instruções, viu-se apoiado pela fisioterapeuta e caminhou com segurança. Fez uma segunda volta com menos apoio da profissional e os médicos ficaram tão impressionados que resolveram levá-lo para caminhar fora das barras e, para nossa emoção, e espanto de todos, ele caminhou por uns 60 metros até o seu quarto sem se cansar, querendo repetir imediatamente a dose, sendo impedido pelo Dr. Claudio que alertou que é preciso não exagerar.
Não sei descrever a emoção e a alegria... Os médicos declararam que "em 40 anos de profissão, nunca viram uma reabilitação se dar assim.
Que é mesmo fruto das orações de todos."
O Raul tem recebido os passes todos os dias e tem tido boas noites de sono.
Nós agradecemos a Jesus a possibilidade deste testemunho, pelo que, rogamos a Ele que derrame muitas bençãos na vida de todos que têm orado pelo reestabelecimento do nosso Raul.

Abraços,
Rômulo


--

Angélica

Estatuto do Idoso - Lei nº 10.741 de 01 de outubro de 2003
                     Capítulo III

                Dos alimentos

Art. 11º
  Os alimentos serão prestados ao idoso na forma da lei civil.

§







Nenhum comentário:

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO YAHOO GRUPOS:
Assinar irmaosdeluz

Desenvolvido por br.groups.yahoo.com