terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O momento é de oração

Sobre a situação em Salvador.




 



 
Queridos irmãos companheiros de ideal espírita, 
Temos vivenciado nos ultimos dias uma onda (sensação) de pânico, de terrorismo psicológico, de medo, que vem deixando a população em estado de tensão, onde muitos deixam até de sair por medo.
Sabemos da existência do problema da greve dos policiais, isso não ignoramos, porém, devemos nos abster de buscar notícias através da mídia (rádio, tv ou Iternet), de fazer ou participar de comentários dessa natureza, e sendo exposto a algum comentário involuntariamente, pedir ao autor que o mesmo deve orar em prol da nossa cidade e desses irmãos que se encontram envolvidos.
Cada vez que fazemos comentários ou participamos destes, estamos alimentando e entrando nessa enxurrada de energias negativas que paira sobre nossa cidade. Sabemos que há aí a influência dos nossos irmãos desencarnados, que não conhecem a Luz e o Amor do Divino Mestre,  que querem ver o circo pegar fogo e encontrar parceiros encarnados que dão vasão aos seus sentimentos de vingança, de odio, de pertubação da ordem, semeando discórdia.
Nós, como espíritas, conhecedores da problemática da influenciação, devemos nesse momento orar.Fazer uma corrente de vibrações de luz, de paz, de amor. Pedindo a Jesus que, nesse momento de dificuldades, envie o apoio necessário  através dos seus Mensageiros da Luz, dos seus Obreiros da Vida Eterna, dos Anjos Guardiães para que possam iluminar as mentes dos dirigentes do movimento grevista e do Governo da Bahia, a fim de que tudo seja resolvido em prol da nossa cidade e de seus habitantes. 
 
Abraços fraterno
 
Edson Gomes



--

Manoel Trajano
Eng.Especialista em Segurança do Trabalho e Gás Natural
+55-71-9155-0556/8800-7713
e-mail/Gtalk :trajanomanoel@gmail.com
Msn: engmtrajano@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/manoeltrajano
Site: http://segurancadotrabalhoedavida.blogspot.com
Currículo Lattes:http://lattes.cnpq.br/8895443035893319 




Nenhum comentário: