sábado, 3 de março de 2012

Trabalho da Equipe Espiritual no dia 28/02/2012



< Algumas ocorrências no relato dessa mensagem foram também percebidas por Francisco Mazan, o palestrante da noite, comentadas por ele, dando confirmação ao trabalho de extrema importância realizado nessa noite do dia 28 de fevereiro de 2012 na FEIS >
 

 

Relato sobre as ocorrências do plano invisível na terça-feira do dia 28 de fevereiro de 2012 

 

Algumas colocações esclarecedoras sobre os trabalhos dessa noite.

 

Em especial hoje foram trazidos centenas de espíritos envolvidos na problemática das drogas. Esse agrupamento socorrista foi preparado com especial atenção para o final desse mês, contando com uma força tarefa extra dentro dessa Casa.

Os espaços foram alargados para conter tantas entidades em situação deplorável. Uns como co-autores de desastres domésticos, perpetuados entre sofrimento e desespero junto às famílias envolvidas e atacadas. Outros, trazidos por ainda permanecerem aprisionados aos vícios e por serem co-participantes junto a encarnados usuários, nessa corrida desenfreada por mais uma porção, mais uma dose, mais uma tragada. Era lamentável o cenário, alguns com o próprio psiquismo já comprometido, pareciam loucos insensatos, outros demonstravam extrema fraqueza, bastante depauperados, extenuados de tanto abusar do organismo e da mente nessa viagem alucinatória a que se entregam.

 

Os prejuízos causados pelos tóxicos tem sido enormes, não só junto aos usuários, mas igualmente, junto aqueles que convivem e participam dessas tragédias silenciosas e dolorosas a procura da libertação. Alguns irmãos já são dependentes químicos dessas substancias, mostrando uma anomalia no quimismo cerebral, apontando para nós quão escravos se fizeram pelo repetitivo emprego das drogas no organismo e quão difícil será a liberação do vício.

Em alguns é notado o desejo da fuga das suas realidades ensombradas, mesmo inconscientes, procuram na verdade o suicídio através da volúpia com que se entregam aos tóxicos.

Hoje, então, foi dada uma atenção especial a essa problemática. Enquanto os encarnados presentes ouviam a palestra, os desencarnados em muito maior número, também ouviam as palavras vindas da tribuna a ressonar em todo o ambiente psíquico, tendo o espaço ao fundo sido bastante ampliado. Além de redes de segurança, foi adaptada uma tela de proporções maiores que essas conhecidas no cinema da Terra, que projetava quadros interligados ao discurso, ilustrando as palavras do orador da noite com imagens chocantes, fortíssimas, mas reais e necessárias, que repercutiram no íntimo dos espíritos trazidos, levando muitos deles as lágrimas e ao arrependimento imediato.

 

Alguns quando chegaram ao salão estavam revoltosos, bravíssimos por estarem sendo guiados a essa reformação necessária. Ao decorrer dos trabalhos da noite, as vibrações opimas do ambiente foram acalmando os ânimos, serenando as individualidades, e, então, as cenas projetadas por nossos técnicos, especialistas em desdobrar as consciências a níveis autosujestivos, catalisou uma conscientização coletiva dos enganos, projetando grande parte das criaturas envolvidas na droga-adição, a certa repulsa por essa viciação e por algumas ações perpetradas por eles mesmos.

 

Sendo assim, pelos resultados apresentados nesse trabalho, gostaríamos de dividir os frutos bem sucedidos e fazer os devidos esclarecimentos acerca dessa noite inolvidável, onde, um grande contingente de espíritos trabalhadores, devotos servidores da Fraternidade, atuaram unidos juntos a essa proposta de libertação das almas perseguidas e escravas dos vícios, decisão essa tomada por Scheilla, preocupada com o alarmante número de entidades envolvidas e prisioneiras desse regresso social.

 

As tarefas foram levadas a contento e as vibrações amorosas que emanam dessa Casa auxiliaram em muito os preparativos e esforços da nossa Equipe.

Finalizamos com a certeza da importância de um trabalho como esse, ocorrido nessa noite, libertando e esclarecendo consciências.

 

Continuemos juntos a auxiliar nas tarefas dessa procedência, mantendo a vigilância na Casa, a atenção redobrada a certos fatos que se apresentarão, pacificando  os ânimos através da prece, atendendo com extremado carinho e amor os casos relacionados à dependência, com intenção verdadeira de socorrer todos os agônicos e escravos dos tentáculos perniciosos da dependência das drogas.

 

Jesus nos ampare na nossa caminhada e intenção de servir ao Bem.

 

Um Trabalhador da Equipe Espiritual

Mensagem recebida na reunião mediúnica da FEIS, terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


FEIS - Fraternidade Espírita Irmã Scheilla - Salvador - Bahia
--
CAMPANHA INTERNET LIMPA!!
               
Oculte os destinatários dos e-mails usando CCO (com cópia oculta) e apague todos os endereços de e-mails por onde a mensagem já passou antes de reenviá-la.

 






Nenhum comentário: