domingo, 20 de maio de 2012

Divaldo Franco na Alemanha-19 de maio/2.012





Divaldo Franco na Alemanha dia: 19 de maio/2.012
E CONTINUA DIVALDO FRANCO FALANDO DO CRISTO... Stuttgart/Alemanha – 19 de maio de 2012

O Terceiro Congresso Espírita Alemão, organizado e patrocinado pela Associação Espírita Alemã e o Conselho Espírita Internacional, em conjunto, foi realizado nas instalações da Universidade de Stuttgart, com uma programação intensa, tendo como líder Maria Gekeler, Presidente . Além de Divaldo Franco, mais quatro conferencistas se esmeraram para atender aos participantes. O tema foi... Autoconhecimento através da ciência, filosofia e religião.

Divaldo Franco, tendo por intérprete Edith Burkhard, apresentou o seu tema fazendo uma análise sobre o Filósofo Sócrates e o seu trabalho, seu método, o entendimento sobre o autoconhecimento. A criatura humana foi criada para viver em sociedade, uns necessitando d e outros para viver, para sobreviver. Jesus foi o primeiro vulto histórico a falar sobre o amor. Após percorrer a história de alguns pensadores, Divaldo salientou que o amor deixou de ser uma questão teológica para se transformar em uma questão saúde, de medicina, da ciência.

Claudia Tetens, de Berlim, apresentou o tema: Quem sou eu, de onde eu vim, para onde estou indo? Dagobert Gobel, de Hamburgo, discorreu sobre a influência dos Espíritos na vida material; Luciana Urban-Jamnik, de Stuttgart, exp�¿??s o tema intitulado, O Espiritismo e a Física Quântica; e Kay Kreutzfeldt, de Col�¿??nia, abordou As Leis Morais da Vida. Esses expuseram no idioma Alemão, com tradução simultânea.

Divaldo, fazendo o encerramento do III Congresso Espírita Alemão, aprofundou o tema autoconhecimento, apresentando os níveis de consciência em que cada criatura se encontra.







Nenhum comentário: